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Movimento não autorizado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. M.

Para: MILLENNIUM BCP

19/07/2019

NIF:239095995Exmos. Senhores,No dia 10/07/19 a minha mãe foi ao banco Millenium de Águas Santas e pediu uma simulação de crédito para o carro do seu marido, pediu somente uma simulação para saber o preço e comparar com as outras segurodaras. Não obtendo valor do seguro na hora, foi lhe dito que ela seria contactada em relação ao valor do seguro. No dia 13/07/19, sem qualquer autorização, sem o nosso conhecimento e sem qualquer tipo de contacto em relação a qualquer coisa que seja, foi retirado da conta do meu pai 223,66 euros, de seguida pedindo esclarecimento, tal como meu pai e mãe, que foram ao banco já 5 vezes para nos devolverem o dinheiro, já que o movimento não foi autorizado, a resposta que o banco dá é que agora isso já não está no poder deles e tem a ver com a seguradora, não podendo desta maneira devolver-nos o dinheiro.Estou incrédulo com esta situação, sem a nossa autorização é nos retirado o dinheiro da conta e depois dizem que nada pode ser feito em relação a isso, enquanto como direito o cliente do BCP tem a possibilidade de devolução de um movimento não autorizado, neste caso feito pelo próprio banco, num prazo de 30 dias.Assim, espero que o movimento efetuado no valor de 223,66 no dia 13/07/19 seja anulado e devolvido na respetiva conta.Aguaro resposta e a devolução do valor indicado.Com os melhores cumprimentos,Volodymyr Mysko

Mensagens (1)

MILLENNIUM BCP

Para: V. M.

18/09/2019

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