Venho por este meio solicitar ajuda na resolução do meu caso, pois estou a ser burlado com uma compra que fiz.Em 26/02/2023 Adquiri no site da B-Parts um motor para o meu veiculo, e de entre os disponíveis no mercado e no próprio site, optei por um que o preço era superior no sentido de ter algo que me desse garantias de que estaria em ótimo estado.Os preços no site variavam entre o 800€ e os 1600€, paguei pelo motor 1591,01€. O motor veio e paguei mais 530,01€ pela sua montagem ao meu mecânico.Após a montagem o carro começou a apresentar uma deficiência no trabalhar do motor, após analise por parte do mecânico foi detetado que a bomba injectora do motor que adquiri se encontrava danificada. Contactei a B-Parts no dia 03/05/2023 a constatar essa situação no sentido de resolver a situação, foi-me pedido que enviasse um vídeo a demonstrar o problema, bem como a fatura da montagem do motor, coisa que fiz.Após isso pediram um orçamento da reparação da bomba injectora, tive de me deslocar de propósito a Abrantes(50 Km distante da minha residência), para que me dessem um orçamento da reparação da bomba. O valor do orçamento enviado foi de 578,10€.Após isso recebo uma resposta que me deixou no mínimo perplexo, pois a tentativa de enganar o cliente é deveras gritante.A proposta da B-parts é a de oferecerem um reembolso de 300€. Sendo que a reparação da peça que devia estar em condições tem um custo de 578,10€!Não aceitei pois não posso ficar como prejudicado com o artigo que me foi vendido, e constatei isso por email.Responderam de novo que ou aceitava o reembolso de 300€ ou poderia devolver o artigo para que me devolvessem o valor pago pelo mesmo. Respondi que poderia fazer isso, mas eles tinham de assumir as despesas que já tive e iria ter com as montagens e desmontagens do artigo, pois estamos a falar de perto de 1000€ de prejuizo que eu tenho com esta situação.Já não sei mais o que lhes dizer pois estão a burlar-me de uma forma gritante.Já lhes propus que viessem buscar o veiculo e reparassem a bomba, ou que paguem a reparação segundo o orçamento enviado. Já propus igualmente que poderia adquirir uma bomba dessas a outra pessoa (com um custo de 420€) e que teriam de pagar a montagem dessa bomba, foi recusado dizendo apenas que dão 300€ tal como falado anteriormente.Segundo a Lei Nº 24/1996 Art. 12, redigido no DL 84/2008 O consumidor tem direito à indemnização dos danos patrimoniais e não patrimoniais resultantes do fornecimento de bens ou prestações de serviços defeituosos. , pelo que a B-Parts é a única responsável por toda esta situação, pois já tentei de tudo para a boa resolução do caso, sempre recusaram, além disto tenho um veiculo parado pois não pode circular, quem assume essa despesa? Segundo a lei em vigo r a B-Parts tem de assumir essas despesas.Outro direito consagrado no DL 84/2008 Art. 4 Alinea 1 - Em caso de falta de conformidade do bem com o contrato, o consumidor tem direito a que esta seja reposta sem encargos, por meio de reparação ou de substituição, à redução adequada do preço ou à resolução do contrato. , ou seja sem qualquer encargo para o consumidor, a B-parts quer que eu tenha encargos tanto com a montagem, como com a desmontagem, bem como com o transporte de retorno do motor para eles, ou seja eu por causa de eles não assumirem o seu erro tenho de ter uma despesa superior a 1000€, não é admissível.