Exmos. Srs.
Sou cliente habitual da vossa loja online, tendo ao longo destes últimos 10 anos adquirido vários smartphones da marca Motorola para mim e para a minha família.
Infelizmente o último equipamento que comprei (Motorola G84), ainda dentro do prazo da garantia (adquirido a 27/05/2024, fatura 2024E50), tem reiteradamente apresentado um defeito de hardware que a reparadora oficial da motorola (ICP logística) tem sido incapaz de resolver de forma eficaz.
O equipamento foi enviado para reparar por mim em Abril, novamente em Maio (Incidente: 250519-005147), e aguardo desde finais de Julho (Incidente: 250804-004351) substituição do equipamento.
Além desta situação me impossibilitar a utilização do bem de consumo , ou usá-lo de forma limitada nas suas funções, tenho sido eu a assumir os gastos de envio para a reparação, incluindo as muitas chamadas que tenho feito a Motorola Espanha.
Nesse sentido tive hoje de adquirir novo equipamento, pois é impossível a utilização do referido equipamento.
Venho por este meio exigir a substituição do equipamento com defeito por outro novo.
Cumprimentos
ATC