back

Morada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. L.

Para: DECO Proteste

04/04/2019

A deco proteste está a utilizar duas moradas para me enviar correspondência. Em devido tempo - e isto já há alguns anos -, tomei o cuidado necessário para atualizar a minha morada no vosso sistema. O que se passa é que, por vezes, fazem uso da morada antiga para o envio de correspondência para mim. Em contacto tido ontem com um dos vossos colaboradores de call-center, expus esta situação e fiquei surpreendido quando o mesmo me indicou que a situação seria remetida para o departamento próprio para avaliação. Quanto tempo demorará (demoraria) a realizar esta correção, pergunto-me? E, neste meio-tempo, e mesmo anteriormente, quanta correspondência não terei eu deixado de receber?

Mensagens (1)

DECO Proteste

Para: R. L.

17/04/2019

N° Processo: 104873394-66Caro Consumidor,Conforme contacto prévio, a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços. Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através dos telefones 808 200 146 ou 218410801 (9:00-13:00/14:00-18:00).Agradecemos o seu voto de confiança.DECO PROTESTEWWW.DECO.PROTESTE.PT [cid:006a01d4f14f$350c536f$_CDOSYS2.0] -----Mensagem original----- Condições gerais


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.