back

Morada dita como incorreta

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

12/11/2019

Fiz uma encomenda que chegou hoje à porta do prédio e voltou para trás, porque os CTT não viram na campanhia escrito tardoz, mas esquerdo.A morada está registada como 3° tardoz, mas a campainha do prédio está esq.O que mais me indignou, foi o facto não ninguém me ter contactado nem por parte dos CTT nem por parte da empresa que fiz a encomenda, reforçando que na segunda-feira de madrugada (ontem), enviei um e-mail a empresa a avisar que a campainha é 3 esq, para que o estafeta recebe-se essa informação e a falta de esforço por parte do estafeta de saber no 3 andar através da campanhia qual seria o tardoz ou mesmo saber através do meu nome, qual a casa, visto que tinha em casa quem recebe se a encomenda.

Mensagens (1)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: E. C.

12/11/2019

Pedido Registado ID Ticket - GN4GQ6Estimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.