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Modelo Delice Bailarina Lottusse

Resolvida Pública

Lottusse

Reclamar

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

S. V.

Para: Lottusse

24/11/2024

Exmos. Senhores, Venho apresentar a minha reclamação relativamente a uns sapatos modelo Delice Bailarina que comprei na loja online Lottusse 1877 no passado dia 1 de Agosto. Estes sapatos estão a alargar desde o inicio da utilização, ao ponto de saltarem dos pés quando caminho, inclusivamente, tive que recorrer a uma palmilha que neste momento já não é suficiente, uma vez que os sapatos continuam a alargar. Para além deste incómodo, o sapato esquerdo magoa-me tanto que chego a ficar com o dedo grande do pé dormente. No início achei que com o uso, a costura que me trilhava a articulação, cederia, mas não foi o caso, depois de 2 meses de utilização (em sofrimento, ressalve-se) os sapatos continuaram a magoar-me ao ponto de eu não os conseguir usar. E não estamos a falar de um sapato de salto alto, nem tão pouco de um sapato fechado, estamos a falar de uma sabrina, supostamente feita de um material moldável e de qualidade superior. Apresentei o meu descontentamento à empresa e depois de várias trocas de e-mails, inclusivamente com fotografias dos meus pés para comprovar que não tenho deformidades, nem um pé com características especiais (como chegaram a sugerir), a marca continuou a não assumir a responsabilidade e a não apresentar nenhuma solução a não ser, o cliente ficar com os sapatos mesmo que não os consiga usar. Depois de eu continuar a insistir na apresentação de uma solução justa, os sapatos foram recolhidos para uma inspeção. Identificaram que um sapato é mais alongado do que outro e que estariam neste momento numa máquina especial para moldar a pele e posteriormente ser-me-iam devolvidos. Não estou a ver de que forma é que, por exemplo, o problema dos sapatos alargarem exageradamente vai ficar resolvido com esta ação. Pelos motivos acima mencionados e tendo em consideração o desenrolar de todo este processo perdi a confiança, quer no artigo em causa, quer na marca. Por isso, não pretendo a devolução dos sapatos, mas sim a devolução do valor por mim despendido. Cumprimentos.


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