back

Mobilidade eléctrica

Não resolvida Pública

prio energy

Reclamar

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

A. C.

Para: prio energy

13/08/2024

Ter um carro eléctrico é vivenciar um autêntico drama quando saímos da nossa área de residente porque ainda são poucos os postos de carregamento. Passa-se do drama à tragédia quando se constata que os pontos de carregamento da Prio não têm energia suficiente para carregar dois veículos em simultâneo. Fica-se longo tempo a "olhar para o boneco" até se chegar à conclusão que enquanto o nosso "vizinho" estiver a carregar nada há a fazer senão esperar ou gastar preciosa energia à procura de outro posto e rezar a todos os Santos para que não se fique paralisado no caminho. Ainda mais surpreendente é a ausência de prévio aviso desse problema na própria instalação pois por mais que se leiam as instruções aí afixadas nem uma palavra a alertar o cliente. Estou sinceramente arrependido de ter um veículo electrico nem vejo das autoridades oficiais acções práticas para que a mobilidade elétrica deixe de ser um autêntico pesadelo para os seus utilizadores. Espero que algo mude com a maior brevidade. Já agora: há dinheiros do PRR para tudo e para isto não haverá? Boa noite.

Mensagens (1)

A. C.

Para: prio energy

13/08/2024

Ter um carro eléctrico é vivenciar um autêntico drama quando saímos da nossa área de residente porque ainda são poucos os postos de carregamento. Passa-se do drama à tragédia quando se constata que os pontos de carregamento da Prio não têm energia suficiente para carregar dois veículos em simultâneo. Fica-se longo tempo a "olhar para o boneco" até se chegar à conclusão que enquanto o nosso "vizinho" estiver a carregar nada há a fazer senão esperar ou gastar preciosa energia à procura de outro posto e rezar a todos os Santos para que não se fique paralisado no caminho. Ainda mais surpreendente é a ausência de prévio aviso desse problema na própria instalação pois por mais que se leiam as instruções aí afixadas nem uma palavra a alertar o cliente. Estou sinceramente arrependido de ter um veículo electrico nem vejo das autoridades oficiais acções práticas para que a mobilidade elétrica deixe de ser um autêntico pesadelo para os seus utilizadores. Espero que algo mude com a maior brevidade. Já agora: há dinheiros do PRR para tudo e para isto não haverá? Boa noite.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.