back

Mirakemueble.com - Burla online

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. S.

Para: Mirakemueble

14/12/2023

Dirijo-me a V. Exas. com o intuito de expressar a minha profunda insatisfação em relação à compra de uma mesa de sala de jantar realizada através do markeplace do Leroy Merlin para a loja online Mirakemueble.com (encomenda nº nº23285L385-A, no valor de quase 459.97€).Até à presente data, decorreram mais de dois meses desde a realização do pagamento, e, para minha surpresa e desagrado, a encomenda ainda não foi entregue nem foi dada qualquer explicação plausível para a falha da última data de entrega. Ressalvo que, em virtude deste lamentável cenário, contactei novamente a empresa no dia 12/11/2023, solicitando o cancelamento da encomenda e a devolução do montante despendido, sem que, até ao momento, tenha obtido qualquer resposta ou confirmação por parte da empresa.Esta falta de comunicação e transparência é inadmissível e viola os princípios básicos de uma transação comercial justa e honesta. A ausência de resposta após o pedido de cancelamento agrava ainda mais a situação, sugerindo uma total negligência relativamente ao compromisso para com os clientes. Após conduzir uma pesquisa, identifiquei várias reclamações online provenientes de Portugal e Espanha. Todas essas queixas descrevem um padrão comum de tratamento e apontam para a falta de resolução dos problemas relacionados à entrega de produtos. Atualmente, o site está em manutenção, e tanto o telefone como o e-mail não dão resposta. Assim sendo, e como consumidor lesado, exijo que a situação seja regularizada de imediato, a encomenda cancelada e o montante total do valor pago, reembolsado. Atentamente,Cláudia Santos


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.