back

Meu Presente

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. S.

Para: DECO Proteste

06/06/2022

Boa noite, Já foram feitos débitos referente a 3 meses de subscrição dos serviços da Deco Proteste, e até ao dia de hoje não recebi os 80 pontos prometidos pelos mesmos na plataforma meu presente. Gostaria de saber como fica a minha situação uma vez que quando subscrevi o serviço foi prometido uma coisa e agora não tenho esse retorno, sinto que estou a ser enganada. Aguardo resposta.

Mensagens (1)

DECO Proteste

Para: J. S.

07/06/2022

Nº Processo: 04557824Caro(a) Consumidor(a),Conforme contacto prévio, a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços.Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através dos telefones 808 200 146 ou 218 410 801 (9:00h às 18:00h), nos dias úteis.Agradecemos o seu voto de confiança.WWW.DECO.PROTESTE.PT[User-added image][s:euroconsumers.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D3X000001tm5nandesid=0183X00001IIcumandfrom=int]ref:_00D3X1tm5n._5003X2VGQCr:ref[s:euroconsumers.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D3X000001tm5nandesid=0183X00001IIcv2andfrom=ext]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.