back

Meu presente

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. S.

Para: DECO Proteste

26/05/2022

Boa tarde,No passado dia 3 de abril, efetuei a subscrição da plataforma deco PROTESTE com a promessa de que seriam oferecidos 80 pontos para adquirir um produto a escolha no site MEU PRESENTE. A verdade é que já vamos para quase 2 meses e eu ainda não recebi nenhuma informação referente a essa situação e os pontos ainda estão em 0. Agradeço alguma resposta.

Mensagens (3)

DECO Proteste

Para: J. S.

27/05/2022

Nº Processo: 04486271Cara Consumidora,Conforme contacto prévio, a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços.Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através dos telefones 808 200 146 ou 218 410 801 (9:00h às 18:00h), nos dias úteis.Agradecemos o seu voto de confiança.WWW.DECO.PROTESTE.PT[User-added image][s:euroconsumers.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D3X000001tm5nandesid=0183X00001IHGKFandfrom=int]ref:_00D3X1tm5n._5003X2UX9wg:ref[s:euroconsumers.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D3X000001tm5nandesid=0183X00001IHGNsandfrom=ext]

J. S.

Para: DECO Proteste

03/06/2022

Bom dia, já foi realizado o débito de 3 mensalidades e os pontos continuam sem ser atribuídos.

DECO Proteste

Para: J. S.

03/06/2022

Nº Processo: 04486271Caro(a) Consumidor(a),Conforme contacto prévio, a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços.Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através dos telefones 808 200 146 ou 218 410 801 (9:00h às 18:00h), nos dias úteis.Agradecemos o seu voto de confiança.WWW.DECO.PROTESTE.PT[User-added image][s:euroconsumers.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D3X000001tm5nandesid=0183X00001IIDFlandfrom=int]ref:_00D3X1tm5n._5003X2UX9wg:ref[s:euroconsumers.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D3X000001tm5nandesid=0183X00001IID3Fandfrom=ext]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.