Exmos SenhoresVenho por este meio comunicar a V. Exc.ª que por confiar e acreditar na qualidade técnica dos vossos serviços/produtos, pensei que veria satisfeita a minha necessidade e não encontraria qualquer dificuldade nesta compra. Lamento informar o meu desapontamento. Serviço pós-venda inadmissível, pois a entrega de uma mesa danificada deveria resultar na preocupação em resolver o sucedido pela empresa e a sua rápida substituição. Tal não aconteceu e encontro-me desde Maio (8 Meses) a tentar contactar o fornecedor para que a situação seja resolvida, sendo que o mesmo não atende nem devolve os contactos por mim tentados. A mesa de jantar adquirida foi prontamente paga, sendo que os problemas na mesma foram logo detetados, sendo que neste momento os mesmos se agravaram (a madeira cedeu/abriu de tal maneira que se vê o chão, nas aberturas que entretanto ganhou). Neste momento, não queremos substituição da mesa, pois não queremos manter comercialização com esta entidade, apenas pretendemos que a empresa recolha a mesa e que sejamos ressarcidos do valor da mesma. Problema semelhante sucede com um móvel adquirido, sendo que o mesmo se encontra inacabado, a aguardar visita dos funcionários da empresa desde essa mesma altura, ou seja, Maio (8 Meses). Contando com a V/ seriedade, comprometimento e respeito para com os Vossos clientes, fico à inteira disposição para esclarecimento de eventuais dúvidas.Com os melhores cumprimentosJorge Cruz916395280Mirandela, 28 de Dezembro de 2020