back

Mercado Livre Bloqueou meu Acesso, após pagar Garantia Estendida do PRODUTO que apresentou DEFEITO

Não resolvida Pública

Mrcado Livre / Mercado Pago

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. J.

Para: Mrcado Livre / Mercado Pago

21/08/2024

Exmos. Senhores, Exmos. Senhores, Comprei um Produto no Mercado Livre e fui induzido ao Pagamento da Garantia Estendida (12 meses) do Produto que um dia após o Recebimento APRESENTOU DEFEITO de FUNCIONAMENTO. Ao acessar o Mercado LIvre a fim de Reclamar, para minha Surpresa O MEU ACESSO FOI BLOQUEADO, então pediram um Documento Meu com Foto Frente e Verso, para provar minha Titularidade , Mandei a CNH, Mas não adiantou, a Conta Continou Bloqueada , então pediram Confirmação de CódIgo SMS no Celular e Código de Segurança , Então me enviaram um E-mail Falso , que dizia ter Analizado e Liberado o meu Acesso à Conta ,, mas ERA MENTIRA, o Link,para clicar ,só pedia ,Reconhecimento Facial por Web Cam, e como não possuo WebCam no Computador, teria que seguir pelo Celular .Fui para o Celular, cuja única Opção é : "RECONHECIMENTO FACIAL, QUE NÃO FUNCIONA DE JEITO NENHUM " e com um Link para Autorizar Câmera , e não sei maia o que ( não entendi), RESULTADO: NADA ANDIANTA , e por Causa de TANTA ENROLAÇÃO , Acabei PERDENDO O PRAZO DE DEVOLUÇÃO, Agora fiquei no PREJUIZO, O "PRODUTO NÃO FUNCIONA" MINHA CONTA CONTINUA BOQUEADA e não posso fazer Nada , porque NÃO EXISTE CONTATO E AJUDA PARA ISSO. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.