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Mercadão Encomenda de supermercado com entrega adiada para o dia seguinte

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

C. S.

Para: Mercadão

20/06/2024

serviço de entregas Mercadão está cada vez pior e penaliza os clientes de uma marca reputada como o Pingo Doce. Fiz uma encomenda que foi confirmada às 9.55 desta quinta-feira, 20 de junho. Janela horária de entrega entre as 20h e as 20.30. aceitei desconfiada, já que não é a primeira vez que encomendas ao final do dia atrasam muito ou têm problemas. Ainda não eram 20h liga-me a shopper, simpática e educada, para pedir substituições, indicando que a minha encomenda estava pronta. Passa uma hora e nada. Às 21.20 ligam do apoio ao cliente dizendo que não vai ser o possível entregar por falta de motoristas (então não aceitem as encomendas, se esse é um tema). Eu tinha vários produtos urgentes: os ingredientes para a sopa do meu bebé de oito meses, o leite para a minha filha de dois anos e meio, o pão para o nosso pequeno almoço e outras coisas que eram necessárias hoje ou amanhã cedo. Ainda perguntei, furiosa, qual seria a próxima hora de entrega no dia seguinte (se fosse logo às 9h, embora inconveniente, resolvia parte da questão). Disseram-me que antes das 18.30 era impossível... Claro que cancelei a encomenda e tenciono reclamar em todos os canais. Já não é a primeira vez que o serviço falh e é uma pena que os clientes da Jerónimo Martins fiquem penalizados e com má imagem da empresa pela associação a um serviço de entregas que está cada vez pior. Mercadão, para mim, nunca mais.

Mensagens (1)

Mercadão

Para: C. S.

25/07/2024

Prezada Equipa da Deco Proteste,Agradecemos por nos encaminharem a reclamação do cliente.Lamentamos profundamente a experiência negativa descrita e o impacto que isso causou na percepção do nosso serviço e na satisfação do cliente. Compreendemos a importância de uma entrega pontual, especialmente quando envolve itens essenciais para crianças pequenas.Infelizmente, com as informações fornecidas, não conseguimos localizar a encomenda específica nem a exposição detalhada da cliente no nosso sistema. No entanto, pelo teor da reclamação, parece que a situação foi resolvida com o cancelamento da encomenda e a respectiva comunicação ao cliente.Reforçamos o nosso compromisso em melhorar continuamente o nosso serviço e evitar que situações como esta se repitam. Estamos a trabalhar para otimizar a nossa logística e garantir que as entregas sejam realizadas no horário combinado, mesmo durante os períodos de maior procura.Pedimos desculpa pelo transtorno causado e agradecemos a compreensão do cliente. Se for possível obter mais detalhes sobre a encomenda específica, estaremos disponíveis para uma análise mais aprofundada e para tomar as medidas corretivas necessárias.Atentamente,Equipa Mercadão​Ativado Thu, 20 Jun em 10:15 PM , Reclamacao escreveu: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ 200504:2289710


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