serviço de entregas Mercadão está cada vez pior e penaliza os clientes de uma marca reputada como o Pingo Doce.
Fiz uma encomenda que foi confirmada às 9.55 desta quinta-feira, 20 de junho. Janela horária de entrega entre as 20h e as 20.30. aceitei desconfiada, já que não é a primeira vez que encomendas ao final do dia atrasam muito ou têm problemas.
Ainda não eram 20h liga-me a shopper, simpática e educada, para pedir substituições, indicando que a minha encomenda estava pronta. Passa uma hora e nada. Às 21.20 ligam do apoio ao cliente dizendo que não vai ser o possível entregar por falta de motoristas (então não aceitem as encomendas, se esse é um tema).
Eu tinha vários produtos urgentes: os ingredientes para a sopa do meu bebé de oito meses, o leite para a minha filha de dois anos e meio, o pão para o nosso pequeno almoço e outras coisas que eram necessárias hoje ou amanhã cedo.
Ainda perguntei, furiosa, qual seria a próxima hora de entrega no dia seguinte (se fosse logo às 9h, embora inconveniente, resolvia parte da questão). Disseram-me que antes das 18.30 era impossível... Claro que cancelei a encomenda e tenciono reclamar em todos os canais.
Já não é a primeira vez que o serviço falh e é uma pena que os clientes da Jerónimo Martins fiquem penalizados e com má imagem da empresa pela associação a um serviço de entregas que está cada vez pior. Mercadão, para mim, nunca mais.