back

MEO

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. A.

Para: Intrum Portugal

06/12/2024

Exmos. Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO) A Intrum já á pelo menos uns quatro anos que me vêm mandando mails e sms de uma divida que não tenho. Fui cliente da Meo mas rescindi porque o serviço não tinha qualidade ainda em adsl, nunca me propuseram outro serviço , então resolvi procurar outra operadora no qual tivesse melhor serviço, paguei até ao ultimo mês que tive serviços da meo e mandei uma carta a rescindir por falta de qualidade principalmente pela velocidade da internet, entreguei todo o material que tinha da meo, e querem cobrar-me o restante do contrato , eu não aceito pagar o que não consumi. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.