back

MEO - Pedido de cancelamento de cartões UZO

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: MEO

17/12/2021

Após ter recebido telefonema da UZO/MEO, aderi ao contrato 500+500, com o número de telemóvel 960039338 por 5,00 euros mês. no citado telefonema foi-me perguntado se eu possuía outros telemóveis para anexar a este. Dei os números: 969764113 e 927588613, pensando que pagaria 5,00euros pelos 3 telemóveis. Quando me apercebi que não era assim, enviei uma carta registada e com aviso de recepção (em anexo). Não só não me responderam, como cancelaram os cartões com os dois últimos números. Para cúmulo, continuam enviar faturas para pagamento dos cartões cancelados.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.