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MENTIRA POR PARTE DOS ESTAFETAS CTT

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. R.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

16/05/2022

Realmente vocês só mesmo em tribunal para resolver este tipo de situações, quando chegará o dia em que nem sequer o correio nacional vão poder entregar por serem uma cambada de incompetentes que não querem trabalhar.MAIS UMA VEZ, entrega para o dia 13/05/2022, saiu para distribuição às 09h50m. Por volta das 17h00m encaminhei-vos um e-mail por este MESMO FORMULÁRIO a questionar se iam brincar às transportadoras de novo, e não iam entregar a encomenda conforme previsto. Foi-me respondido que seria tentada entrega até às 19h00'm desse mesmo dia. Pelas 18h00m a encomenda ainda não tinha sido entregue, e por conhecer muito bem o vosso modus operandi enquanto transportadora, contactei de imediato a Linha de Apoio. Ao ser atendida pela Sra. Marcela Carvalho, a mesma solicitou-me o código de tracking e solicitou que aguardasse. Enquanto estava em espera a aguardar pela assistente, recebo uma SMS e um e-mail no qual me indicam que TENTARAM ENTREGAR A ENCOMENDA NAQUELE MOMENTO E EU NÃO ESTAVA EM CASA. Em algum momento me tocaram à campainha, estive o dia todo em casa porque me encontro em teletrabalho. Ao receber a SMS, a minha companheira rapidamente desce as escadas do prédio para constatar algo que eu já sabia atempadamente ser um facto, NEM ESTAFETA NEM CARRINHA, e nunca que no prazo de 2 minutos o estafeta tentou tocar à campainha, voltou à carrinha e desapareceu do LARGO.Assim que a Sra. Marcela Carvalho regressa informo imediatamente que acabei de receber a dita SMS, ao qual a mesma indica que vai contactar imediatamente o estafeta. Ao regressar novamente, indica-me que não conseguiu contactar o estafeta, pelo que peço para falar com um supervisor. Ao estabelecer contacto com o mesmo, o mesmo indica-me que afinal a assistente CONSEGUIU falar com o estafeta, mas que o estafeta disse que NÃO PODIA FAZER A ENTREGA. Toda esta situação se passou às 18h08m, conforme tenho provas de registos telefónicos, bem como horário de recepção de e-mail e SMS, bem como a auditoria da chamada que ocorreu nesse dia. Que eu saiba, a vossa empresa decadente e degradante entrega até às 19h00m, assim sendo, QUAL É A RAZÃO PARA NÃO TER SIDO TENTADA NOVA ENTREGA NESSE MESMO HORÁRIO, tenho em conta que foi o vosso estafeta que se recusou a me entregar a encomenda?!Como se não bastasse toda esta situação de incompetência, preguiça e falta de vontade de trabalhar, ainda foi registado pelo vosso estafeta que EU teria pedido nova entrega. Ora bem, como teria eu pedido nova entrega se no horário que é indicado que fiz essa solicitação, ESTAVA AO TELEFONE COM VOCÊS?!Encaminhei esta situação ao vosso CEO via e-mail, e seguirá esta reclamação para todas as plataformas disponíveis, bem como um processo jurídico pelo que ocorreu neste dia. O conteúdo da encomenda era necessitado com urgência para um evento de máxima importância.Como se não bastasse, AINDA NÃO ENTROU EM DISTRIBUIÇÃO HOJE, 16/05. Por isso, vão voltar a brincar, ou vão entregar a PORCARIA da encomenda hoje?As provas serão todas encaminhadas também ao meu advogado, bem como CACCL, ANACOM, e todos os locais onde me for possível, de forma a constatar que a entrega não foi realizada porque NÃO QUISERAM.

Mensagens (2)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: D. R.

16/05/2022

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0010338212.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onMon, May 16, 2022 at 07:44 :AM GMT[End of conversation]300001031695302

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: D. R.

16/05/2022

Estimada cliente DIANA REGUFEInformamos que o envio DW152979002PT encontra-se no entregue no dia 16-05-2022.Para seguir ou alterar o envio, deverá aceder às ferramentas 'self care', disponíveis online no site CTT s:www.ctt.pt/feapl_2/app/open/objectSearch/objectSearch.jspx?lang=def .Caso necessite de entrar novamente em contacto, deverá responder a este email, não alterando o assunto do mesmo.Relembramos, ainda, que para qualquer outro assunto deverá privilegiar os nossos canais oficiais em s:www.ctt.pt/ajuda/index.Atenciosamente,Catarina FerreiraApoio ao Cliente[Type]Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onMon, May 16, 2022 at 07:44 :AM GMT[End of conversation]300001032257188


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