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Mensalidade

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. S.

Para: Rainbow Portugal

08/08/2019

Bom dia,Ficou acordado com a comercial que me fez a venda do aspirador uma mensalidade de 83,33€ onde iria começar a pagar a partir de Setembro. Qual foi o meu espanto que recebi uma carta da seguradora Credibom com a mensalidade referida mas que iria começar a ser descontada a 30 de Junho. Contactei a comercial que indicava que foram os escritórios da Rainbow que lhe tinha dado a informação, liguei para os escritórios que indicavam que nunca tinham dado a indicação que a mensalidade iria ser descontada em Setembro, até liguei para a seguradora para tentar perceber de onde vinha o erro. Claro que depois de tanto ligar e ameaçar a entrega do aspirador lá me fizeram a transferência das duas mensalidades. O pior vem agora, indicaram me a dia 26 de Junho que iriam fazer a transferência para que a dia 30 de Junho quando a seguradora fosse retirar o valor já estivesse disponível. Qual o meu espanto que recebo no dia 30 a informação da seguradora que foram para retirar o valor e que o mesmo não estava disponível, claro que paguei uma multa em vez da prestação ter ficado a 83,33€ foi retirado 95,83€. Contactei a Rainbow-portugal.com para saber quem ia pagar a multa, qual foi o meu espanto que a resposta foi que eu teria aceitado a transferência a dia 26 de Junho. Claro que aceitei, falham na palavra, enganam o cliente e ainda acham que tenho que pagar multas por incompetência deles. Podem me ajudar por favor?


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