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Me enganaram

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. P.

Para: NOS Comunicações SA

23/02/2024

Venho através desta a fazer uma reclamação, pois já estou a tentar resolver o meu problema a vários dias, onde já fiz várias ligações a operadora Noss e já me retornaram chamadas mas deram nenhuma solução do meu problema. O problema meu é que eu tinha um tarifário onde eu fazia um pagamento de 16,00 euros todo mês e tinha o serviço de chamadas e de Internet com 5 gigas, e um dia fui a loja da Noss do Almada Fórum e falei com um atendente e pedi para que fosse alterado o tipo de envio de fatura que era eletrônica para de papel, pelo correio. O atendente disse que eu iria poder receber a fatura pelo correio e que tinha que fazer uma alteração e então disse que tinha um tarifário que era 26 euros e uns cétimos mas que na verdade eu iria pagar só dez euros. Fez um contrato pelo Tablet eu assinei e não deixaram eu ver e depois me deram uma impressão, onde eu vi o valor de 26 euros e uns cétimos e disse porque era aquele valor mas ele já com a orientação de uma moça que parecia ser sua superior, disse que eu podia ficar despreoculpado que eu ia só pagar 10,00 euros e em seguida me deu uma box usada sem cabos e arranhada e eu perguntei o que era aquilo e disseram que era para mim e que eu podia levar e não me explicaram mais nada. Passaram algumas semanas eu recebo uma fatura de 32,oo euros sendo que cobraram os 26,00 euros e mais 5,00 euros de um serviço de televisão, onde eu fiquei surpreendido, pois fui na loja para só pedir que mudassem o envio da fatura de eletrônico para de papel e acabei sendo enganado pois me fizeram uma mudança de tarifário sem eu me interar, onde no momento estava desempregado e que o valor de 10,00 euros que me disseram que eu iria pagar ia me ajudar muito naquele momento, na verdade mudaram meu tarifário para o dobro que eu pagava. Agiram de má fé comigo e depois de várias tentativas de resolver o problema me chega uma segunda fatura e além do mais suspendem meu serviço, sendo que eu depois de fazer várias reclamações por telefone e até ir em outra loja da Noss por orientação de uma atendente da Noss que me chamou e disse para fazer a reclamação pessoalmente, não tive o problema resolvido. Fui orientado também a não pagar as faturas até ser resolvido o meu problema, orientação essa passada por telefone por uma funcionária da Noss. Quero apenas que resolvam o meu caso, não foi correto o que fizeram, espero que resolvam logo pois já faz um bom tempo que esse problema se arrasta e já marcarão de me ligar e não ligaram recebi mensagem que até o dia 23 desse mês iriam resolver o problema e até agora nada. Fica aqui a minha reclamação a Noss e o meu repúdio a todo esse problema, não se trata cliente assim. Obrigado.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: E. P.

26/02/2024

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: E. P.

01/03/2024

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 26 de fevereiro de 2024 11:35ecebeu uma reclamação: Me enganaram - (CPTPT01975259-48)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


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