back

MBWAY NUMERO ERRADO

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: SIBS

18/11/2020

Venho por esta forma expor a situaçao de envio de um montante por MBWAY para o numero errado para o qual nao consigo resoluçao.No dia 7 de outubro efectuei uma transferencia por mbway para o numero errado, imediatamente apos a mesma tentei contactar o numero mas encontrava se desligado, situaçao em que se menatve ate agora sempre que tentei contacto.Contacteio a SIBS para tentar obter ajuda ou pelo menos a entidade bancária associada ao numero e titular assim como o meu banco santander sem que ate hoje conseguisse qualquer ajuda na resoluçao desta situaçao.O numero para o qual enviei 202,95€ +351910550050 dia 7 de Outubro pelo meu numero +351919584770.Agradeço a vossa ajuda ou orientaçao de como proceder.cumprimentos,Antonio Silva

Mensagens (3)

SIBS

Para: A. S.

18/11/2020

Bom dia,Após análise, verificamos a transferencia efetuada com sucesso para uma conta MB WAY que está associada ao Homebanking da Caixa Geral de Depósitos.Esclarecemos que, no momento da execução da transferencia, é unicamente validado se o número de telemóvel tem um serviço MB WAY com um NIB elegível para receber transação e não se o número de telemóvel está atribuído algum titular.É da responsabilidade do utilizador a verificação e confirmação dos dados e se os mesmos correspondem ao respetivo destinatário.Tendo em conta que a nossa empresa é responsável pelo sistema de pagamentos e que, qualquer questão relacionada com a gestão das informações relativas a operações de cartões bancários cai no foro exclusivo da competencia do respetivo Banco emissor.Recordamos que a SIBS permanece disponível para auxiliar, necessitamos, unicamente que o banco encaminhe a questão através das vias já instituídas para o efeito.Cumprimentos,[cid:image001.png@01D5A6B4.80518D50]Diana OliveiraDepartamento de Operações e Serviço a ClienteDigital Services and Network Supportt. (+351) 217 918 725e. mbway@sibs.ptEstrada Casal do Canas, Lote 3 - 2720-092 Lisboa[Assinatura-Email-2-milhoes] AVISO. A mensagem e eventuais anexos são susceptíveis de conter informação sujeita a sigilo profissional, ao regime legal de protecção de dados pessoais, de direitos de autor ou outro, pelo que a sua divulgação depende de autorização do remetente. As opiniões emitidas não vinculam necessariamente a SIBS. No caso desta mensagem ser recebida com erro ou por destinatários indevidos, solicita-se a sua destruição e subsequente aviso para postmaster@sibs.pt. A mensagem foi filtrada por um detector de vírus, pelo que o remetente e a empresa não se responsabilizam por danos provocados por terceiros no sistema de informação do destinatário.WARNING. The message or attachments, if any, may be subject to professional confidentiality, personal data protection, copyright or other legal disclosure restrictions, and, therefore, access by anyone else is subject to the senders' authorization. Any views expressed do not necessarily reflect those of SIBS. If you are not the intended addressee or have received this e-mail in error, please delete it and notify postmaster@sibs.pt. A virus checker sweeps outgoing e-mail. Therefore, neither the sender nor the company accept any responsibility or liability whatsoever for any adverse effects on your systems or data arising from intercepted, corrupted or virus-infected e-mail.

A. S.

Para: SIBS

23/11/2020

Boa tarde,Podem esclarecer quais sao as vias instituidas para os Bancos entrarem em contacto com a SIBS uma vez que o meu Banco alega que nao tem meios de contacto com a SIBS para estas situaçoes.obrigado,Antonio Silva

SIBS

Para: A. S.

23/11/2020

Boa tarde,Informamos que através da aplicação MB WAY só possível cancelar transferencias que se encontrem num estado pendente.Se a operação foi realizada com sucesso, para anular a operação sugerimos o contacto junto do banco emissor do seu cartão.A única forma de reverter uma transferencia bancária será entrar em contacto junto do banco ordenante da operação.Cumprimentos,[cid:image001.png@01D5A6B4.80518D50]Jorge BatistaDepartamento de Operações e Serviço a ClienteDigital Services and Network Supportt. (+351) 217 918 725e. mbway@sibs.ptEstrada Casal do Canas, Lote 3 - 2720-092 Lisboa[Assinatura-Email-2-milhoes]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.