back

mau serviços de reparação automóvel e incentivar a mais serviços devido ás más práticas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

D. F.

Para: ROADY CENTRO AUTO

25/11/2024

Exmos. Senhores, eu Dario Danilo Rodrigues de Freitas portador do NIF nº 253045517. Venho fazer uma reclamação por substituição e reparação de uma viatura á entidade ( Roady centro Auto na Estação Chaves Lda.), no distrito de Vila Real. Desde 20-07-2024 foram realizadas diversas reparações e substituições na minha viatura até á data no qual nunca foram bem realizadas e que continuo com a viatura com os mesmos problemas e com problemas acrescidos. tenho todas as faturas que das quais foram realizadas as mesmas. no qual tem de momento uma quantia de 1795.24€, não descuidando que foram executadas outras substituições e reparações na mesma viatura desde a mesma data na melhoria da manutenção da viatura. Peço por favor que me ajudem e me possam dar informações de como poderei resolver o meu problema. pois cada vez que me dirijo à Roady eles tratam de arranjar mais problemas não resolvendo os anteriores e a ter que realizar mais serviços. No dia 20-07-2024 foi pedido uma revisão completa ao qual foram substituídas todas as peças que eles acharam necessárias no qual eu aprovei após me convencerem da falta das mesmas. O valor da fatura nº PY01FT100/00002265 em questão foi de 1016.85€. No dia seguinte apresento-me de novo no Roady devido a que a viatura apresentava o mesmo problema. No qual no dia 28-07-2024 com a fatura nº PY01FT100/00002400 e Cobraram 171.67€ por outra substituição e reparação, no que pertencia á anterior revisão e supostamente não o fizeram levando a que pague a mais uma mão de obra e a ficar de novo sem a viatura para me deslocar ao trabalho e continuar com o mesmo problema, pois de nada serviu. No dia 17-08-2024 com a fatura nº PY01FT100/00002927 com a importância de 76.83€ foi realiza a substituição da bomba injetora uma vez mais dito pela Ready que era de extrema relevância essa substituição da mesma. no qual a viatura ficou com mais problemas inclusive á dificuldade de poder arrancar o motor. No dia 10-09-2024 com a fatura nº PY01FT100/00003366 com o importe de 30.50€, foram substituídos os sensores de temperatura para resolução da bomba injetora. e de nada serviu uma vez mais. No dia 10-10-2024 com a fatura nº PY01FT100/00003804 com o importe 499.39€ foi substituída a caixa de velocidade e embraiagem por falta de óleo, sendo a caixa de velocidades comprada a parte por minha autoria no que não esta incluída nesta mesma fatura. pergunto Eu tendo eles estado a tratar da viatura até a data e não tomando conta do básico que é falta de óleo entre tantas reparações, substituições , gastos dias sem a viatura . porque continuo eu sem ter o problema resolvido e sempre que me dirijo a Roady tenho como resposta novos orçamentos para realizar e ate hoje 25-11-2024 continuo com os mesmo problemas mais os problemas acrescidos devido ao mau serviço realizado. Agradeço que vejam o meu problema atentamente, muito obrigado. Cumprimentos Dario Freitas

Mensagens (4)

ROADY CENTRO AUTO

Para: D. F.

26/11/2024

Serviço de Apoio ao Consumidor Roady N/Referência : 1026541 Exmo Senhor Dário, Acusamos receção da comunicação de V.Exa, enviada para o Grupo Os Mosqueteiros, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Sendo que cada loja do Grupo Os Mosqueteiros (Intermarché, Bricomarché, Roady) tem a sua própria gestão, encaminhámos esta comunicação para a loja indicada. Agradecendo antecipadamente a melhor compreensão de V.Exa., e a sua fidelidade ao Grupo Os Mosqueteiros, subscrevemo-nos com elevada estima e consideração, Com os nossos melhores cumprimentos, Apoio ao Consumidor Roady Apartado 159 -Bugalhos 2384-004 Alcanena apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com Informamos que os dados pessoais recolhidos são objeto de um processamento informático destinado a preservá-los e tratá-los para lhe dar uma resposta. Os destinatários dos dados são todas as entidades do Grupo os Mosqueteiros e todos os parceiros passiveis de nos ajudar no tratamento da sua questão. De acordo com o Regulamento Geral de Proteção de Dados, e sem prejuízo das situações em que seja indispensável mantermos os seus dados para o cumprimento de obrigações legais a que estejamos sujeitos no tratamento da sua questão, tem o direito de aceder, de atualizar, de retificar, de apagar, de limitação do tratamento, de oposição ao tratamento dos seus dados pessoais e de portabilidade dos mesmos ou de revogar o seu consentimento, devendo para tal contactar o responsável do tratamento para apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com ou Apartado 159 – Bugalhos, 2384-004 Alcanena. Informamos que estas informações não serão usadas para fins comerciais. De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 25 de novembro de 2024 13:16 Para: APOIO CONSUMIDOR PORTUGAL apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com Assunto: mau serviços de reparação automóvel e incentivar a mais serviços devido ás más práticas ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ ----------------------------- Disclaimer ------------------------------ --- Ce message ainsi que les éventuelles pièces jointes constituent une correspondance privée et confidentielle à l'attention exclusive du destinataire désigné ci-dessus. Si vous n'êtes pas le destinataire du présent message ou une personne susceptible de pouvoir le lui délivrer, il vous est signifié que toute divulgation, distribution ou copie, totale ou partielle, sur un quelconque support de cette transmission est strictement interdite. Si vous avez recu ce message par erreur, nous vous remercions d'en informer l'expéditeur par téléphone ou de lui retourner le présent message, puis d'effacer immédiatement ce message de votre systeme. Tout message électronique est susceptible d'altération. Le groupement des Mousquetaires décline toute responsabilité au titre de ce message s'il a été altéré, déformé ou falsifié.--- --- This e-mail and any attachments is a confidential correspondence intended only for use of the individual or entity named above. If you are not the intended recipient or the agent responsible for delivering the message to the intended recipient, you are hereby notified that any disclosure, distribution or copying, either whole or partial, in any medium of this communication is strictly prohibited. If you have received this communication by mistake, please notify the sender by phone or by replying this message, and then delete this message from your system. E-mails are susceptible of alteration. The Mousquetaires' group shall not therefore be liable for the message if altered, changed or falsified.--- -----------------------------------------------------------------------

ROADY CENTRO AUTO

Para: D. F.

05/12/2024

Bom dia Sr Dário, Cabe-nos desta forma, proceder ao envio de resposta da Oficina Roady de Chaves, à reclamação apresentada por V.Exa. Com os nossos melhores cumprimentos, Apoio ao Consumidor Roady Apartado 159 -Bugalhos 2384-004 Alcanena apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com Informamos que os dados pessoais recolhidos são objeto de um processamento informático destinado a preservá-los e tratá-los para lhe dar uma resposta. Os destinatários dos dados são todas as entidades do Grupo os Mosqueteiros e todos os parceiros passiveis de nos ajudar no tratamento da sua questão. De acordo com o Regulamento Geral de Proteção de Dados, e sem prejuízo das situações em que seja indispensável mantermos os seus dados para o cumprimento de obrigações legais a que estejamos sujeitos no tratamento da sua questão, tem o direito de aceder, de atualizar, de retificar, de apagar, de limitação do tratamento, de oposição ao tratamento dos seus dados pessoais e de portabilidade dos mesmos ou de revogar o seu consentimento, devendo para tal contactar o responsável do tratamento para apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com ou Apartado 159 – Bugalhos, 2384-004 Alcanena. Informamos que estas informações não serão usadas para fins comerciais. De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 25 de novembro de 2024 13:16 Para: APOIO CONSUMIDOR PORTUGAL apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com Assunto: mau serviços de reparação automóvel e incentivar a mais serviços devido ás más práticas ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ ----------------------------- Disclaimer ------------------------------ --- Ce message ainsi que les éventuelles pièces jointes constituent une correspondance privée et confidentielle à l'attention exclusive du destinataire désigné ci-dessus. Si vous n'êtes pas le destinataire du présent message ou une personne susceptible de pouvoir le lui délivrer, il vous est signifié que toute divulgation, distribution ou copie, totale ou partielle, sur un quelconque support de cette transmission est strictement interdite. Si vous avez recu ce message par erreur, nous vous remercions d'en informer l'expéditeur par téléphone ou de lui retourner le présent message, puis d'effacer immédiatement ce message de votre systeme. Tout message électronique est susceptible d'altération. Le groupement des Mousquetaires décline toute responsabilité au titre de ce message s'il a été altéré, déformé ou falsifié.--- --- This e-mail and any attachments is a confidential correspondence intended only for use of the individual or entity named above. If you are not the intended recipient or the agent responsible for delivering the message to the intended recipient, you are hereby notified that any disclosure, distribution or copying, either whole or partial, in any medium of this communication is strictly prohibited. If you have received this communication by mistake, please notify the sender by phone or by replying this message, and then delete this message from your system. E-mails are susceptible of alteration. The Mousquetaires' group shall not therefore be liable for the message if altered, changed or falsified.--- -----------------------------------------------------------------------

D. F.

Para: ROADY CENTRO AUTO

20/12/2024

Vai ser entregue um relatorio detalhado. Primeiro nada seria feito sem o concelho de os tecnico. Bomba injectora fora de ponto. Motor de arranque sem parafusos e com motor quase a cair. Oleo a saltar na tampa de valvulas. Onde foram voces que mudaram tuches. Tubagens de circulaçao de anticogelante. Dobrados que apresentam inchados prestes arrebentar. Caixa de velocidades. Cabo de mudanças mal posta. Eu vou perder um dia apresentar esse relatorio pessoalmente e mandar a deco

ROADY CENTRO AUTO

Para: D. F.

20/12/2024

Serviço de Apoio ao Consumidor Roady N/Referência : 1026541 Exmo Senhor Dário, Acusamos receção da mais recente comunicação de V.Exa, enviada para o Grupo Os Mosqueteiros, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Sendo que cada loja do Grupo Os Mosqueteiros (Intermarché, Bricomarché, Roady) tem a sua própria gestão, encaminhámos esta comunicação para a loja indicada. Agradecendo antecipadamente a melhor compreensão de V.Exa., e a sua fidelidade ao Grupo Os Mosqueteiros, subscrevemo-nos com elevada estima e consideração, Com os nossos melhores cumprimentos, Apoio ao Consumidor Roady Apartado 159 -Bugalhos 2384-004 Alcanena apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com Informamos que os dados pessoais recolhidos são objeto de um processamento informático destinado a preservá-los e tratá-los para lhe dar uma resposta. Os destinatários dos dados são todas as entidades do Grupo os Mosqueteiros e todos os parceiros passiveis de nos ajudar no tratamento da sua questão. De acordo com o Regulamento Geral de Proteção de Dados, e sem prejuízo das situações em que seja indispensável mantermos os seus dados para o cumprimento de obrigações legais a que estejamos sujeitos no tratamento da sua questão, tem o direito de aceder, de atualizar, de retificar, de apagar, de limitação do tratamento, de oposição ao tratamento dos seus dados pessoais e de portabilidade dos mesmos ou de revogar o seu consentimento, devendo para tal contactar o responsável do tratamento para apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com ou Apartado 159 – Bugalhos, 2384-004 Alcanena. Informamos que estas informações não serão usadas para fins comerciais. De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 20 de dezembro de 2024 08:45 Para: APOIO CONSUMIDOR PORTUGAL apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com Assunto: Recebeu uma resposta de DARIO F ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ ----------------------------- Disclaimer ------------------------------ --- Ce message ainsi que les éventuelles pièces jointes constituent une correspondance privée et confidentielle à l'attention exclusive du destinataire désigné ci-dessus. Si vous n'êtes pas le destinataire du présent message ou une personne susceptible de pouvoir le lui délivrer, il vous est signifié que toute divulgation, distribution ou copie, totale ou partielle, sur un quelconque support de cette transmission est strictement interdite. Si vous avez recu ce message par erreur, nous vous remercions d'en informer l'expéditeur par téléphone ou de lui retourner le présent message, puis d'effacer immédiatement ce message de votre systeme. Tout message électronique est susceptible d'altération. Le groupement des Mousquetaires décline toute responsabilité au titre de ce message s'il a été altéré, déformé ou falsifié.--- --- This e-mail and any attachments is a confidential correspondence intended only for use of the individual or entity named above. If you are not the intended recipient or the agent responsible for delivering the message to the intended recipient, you are hereby notified that any disclosure, distribution or copying, either whole or partial, in any medium of this communication is strictly prohibited. If you have received this communication by mistake, please notify the sender by phone or by replying this message, and then delete this message from your system. E-mails are susceptible of alteration. The Mousquetaires' group shall not therefore be liable for the message if altered, changed or falsified.--- -----------------------------------------------------------------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.