back

Mau serviço

Não resolvida Pública

Restaurante Café Pinto RCP Lda

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. T.

Para: Restaurante Café Pinto RCP Lda

30/05/2025

Exmos. Senhores, Como cada ano, de visita a Fátima, paramos neste Restaurante para almoçar, faz bastantes anos, especialista em Leitao assado. Este ano chegamos por volta das 13:15, no qual o nosso espanto que ao entrar preguntamos se tinham leitão e nos disseram que sim! Nos deram uma mesa para sentarmos as 7 pessoas que eramos. Passado 15 minutos de estamos sentados, vieram a mesa a preguntar que desejamos almoçar, foi então que nos disseram que era tarde para almoçar e que já não tinha leitão, que tinhas que escolher outros pratos e só havia a opção de cozido a portuguesa. Tivemos que comer cozido a portuguesa! Levaram-nos 3 doses, sem azeite, sem batatas cozidas quase e as bebidas foram servidas ainda mais tarde, tivemos que pedir por favor e duas vezes. Reparamos que as outras mesas, quando chegamos, estavam a comer leitão, e quando estávamos quase a terminar nos de comer, chegaram mais duas mesas, no qual lés serviram leitão. Ou seja, para nos não havia leitão, mas para as mesas dos que chegaram mais tarde sim. Reclamo a pouca simpatia da gente, e a devolução da parte do dinheiro, visto que o que pagamos não corresponde a comida que nos foi servida. Ficamos desconsolados pelo engano de não haver leitão, visto que somo clientes habituais de cada ano. Cumprimentos,

Mensagens (1)

Restaurante Café Pinto RCP Lda

Para: F. T.

30/05/2025

Caro Senhor Felizberto, Antes de mais, quero agradecer a sua mensagem e, acima de tudo, a confiança que deposita em nós ao visitar o nosso restaurante ano após ano. É sempre uma honra receber clientes habituais como o senhor e a sua família — e é precisamente por isso que lamento profundamente que, desta vez, não tenhamos correspondido às suas expectativas. Se à chegada alguém da nossa equipa lhe confirmou que ainda tínhamos leitão disponível, quando infelizmente já não era o caso, assumo inteiramente esse erro e apresento-lhe as minhas sinceras desculpas. Compreendo o desconforto causado por essa informação incorreta. De facto, não é habitual o nosso leitão esgotar tão cedo. No entanto, ontem tivemos uma procura excecional motivada por várias encomendas para take-away e por reservas antecipadas de clientes que vieram especificamente para comer leitão. O nosso leitão, é assado de forma tradicional em fornos de lenha, e necessita de tempo (+- duas horas) para assar, não nos tendo sido possível compensar esta procura inesperada. Quando a vossa mesa foi atendida, infelizmente já não tínhamos mais doses disponíveis para servir no momento. A nossa equipa apresentou a ementa com as restantes opções do dia, e informou que, entre os pratos do dia, apenas restava o Cozido à Portuguesa, sendo possível escolher também qualquer outro prato de peixe ou carne da carta. Apesar de no nosso estabelecimento as doses serem calculadas para uma pessoa apenas, no caso deste prato em particular, a sugestão de três doses foi feita por ser a quantidade que nos pareceu ajustada, com o compromisso de reforçar as porções se necessário — algo que, aliás, fazemos com gosto sempre que nos é pedido. Quanto ao cozido, por tradição na nossa região, não é hábito servi-lo com azeite, mas temos sempre disponível, assim os nossos clientes o solicitem — o que, neste caso, não nos foi pedido. O mesmo se aplica às batatas, que certamente teríamos reforçado assim nos tivesse sido pedido durante a refeição. Relativamente às mesas que observou a serem servidas com leitão depois da vossa chegada, posso confirmar que se tratava de reservas feitas com antecedência e que incluíam esse prato específico. Também registo que, durante a vossa permanência, não foi apresentada qualquer reclamação diretamente à nossa equipa. Se o tivesse sido, teríamos certamente feito o possível para corrigir ou melhorar a vossa experiência ainda durante a refeição. Termino, lamentado mais uma vez este episódio, que em nada reflete o serviço que nos esforçamos por prestar. Não queremos de forma alguma perder a vossa preferência, pelo que terei todo o gosto em compensar este incómodo numa próxima visita. Peço apenas que, se assim o entender, nos contacte diretamente para que possamos organizar esse momento com a atenção que merece. Com estima e consideração, Cumprimentos, Miguel Pinto miguelpinto@restaurantepinto.pt RESTAURANTE CAFÉ PINTO Parque Pinto – Barracão - Leiria 2420 195 Colmeias Telf. 244 722242 – 244 722302 PEste email é amigo do ambiente - Por favorimprima-o apenas seabsolutamente necessário AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem de correio electrónico e qualquer dosseus ficheiros anexos,caso existam, sãoconfidenciais edestinados apenas à(s) pessoa(s) ouentidade(s) acimareferida(s), podendo conterinformação confidencial,privilegiada, a qual nãodeverá ser divulgada, copiada,gravada oudistribuídanos termos da lei vigente. Se nãoé o destinatário damensagem,ou se ela lhe foi enviadapor engano,agradecemos que não faça uso oudivulgação damesma. A distribuição ou utilização dainformaçãonelacontida é interdita. Se recebeu estamensagempor engano, por favor avise-nos de imediato,porcorreio electrónico, para o endereço acima e apagueeste e-mail do seu sistema.Obrigado. CONFIDENTIALITY NOTICE This e-mail transmission and eventual attached filesareintended only for theuse of the use of theindividual orentity named above and may containinformation that isconfidential, privileged and exemptfrom disclosure underapplicable law. If you are notthe intended recipient, youare hereby notifiedthat anydisclosure, copying,distribution or use of any of theinformationcontained inthis transmission is strictlyvoided. If you have receivedthistransmission in error,please immediately notify us bye-mail at the aboveaddress and delete this e-mail fromyour system.Thank you. No dia 30/05/2025, às 14:00, escreveu:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.