Sr. José Rubino Martins,
Relativamente ao seu relato, lamentamos que a experiência não tenha correspondido às suas expectativas.
Informamos que o serviço foi prestado conforme solicitado e temos registos das conversas realizada consigo, incluindo a oferta de refazer o serviço, prontamente recusada.
Foi-lhe explicado que algumas marcas exteriores no veículo (sendo que estava num estado avançado) não podem ser eliminadas com limpeza, sendo necessário polimento — serviço esse que não foi contratado.
Os vidros também estavam riscados por causa das escovas.
A nossa equipa manteve-se sempre disponível, e lamentamos que, apesar disso, continue insatisfeito.
O nosso foco é a satisfação do cliente, e para isso trabalhamos com qualidade e transparência, mas, tendo em conta os factos registados, não é possível proceder ao reembolso.
Estamos à disposição para esclarecer qualquer outra questão.
Com os melhores cumprimentos,
EcoCarWash Viana do Castelo
Cumprimentos,
Equipe Eco Car Wash - Viana do Castelo
258 24 852
ecovianacastelo@gmail.com
www.ecocarwash.pt
escreveu (segunda, 28/07/2025 à(s) 18:15):