Exmos. Senhores
O serviço que me foi prestado no passado dia mês de Maio, na minha morada em Cascais, não correspondeu ao preço que paguei. O serviço premium que a empresa translowcost preconiza não me foi completado.
O camião que era suposto ir à minha morada, afinal ficou numa morada em Coimbra. O camião que veio, bastante mais tarde do que o combinado, apareceu sem qualquer material de recolha, pelo que fui eu do meu próprio bolso que paguei grande parte dos caixotes, uma vez que um dos trabalhadores foi comprar alguns caixotes posteriormente. Ainda assim o acondicionamento das roupas em cabides específicos, não existiu, uma vez que não havia material para tal no camião que estipulado para a minha mudança.
A mudança em si, veio com 2 dias de atraso, pelo que fiquei sem forma de dormir na morada de chegada, por 48h. O GPS que dizem fornecer só foi fornecido a meio do trajeto.
Por estes factos, reclamo a devolução de pelo menos 500 euros da fatura total que é de aproximadamente 5000 euros.
Por devolução, significa exatamente isso. Não é uma nota de crédito, sendo o que me foi sugerido pela empresa, quando demonstrei a minha insatisfação pelo serviço prestado, ainda por cima numa quantia completamente irrisória