No dia 13 de setembro fiz a revisão do meu Hyundai, na Corvauto, do Grupo Automóveis do Mondego, em Aveiro, e fiquei descontente com o atendimento. Atraso exagerado na resposta, várias trocas de e-mail e telefonemas até me conseguirem marcar a revisão.
No dia marcado cheguei à oficina e a revisão não estava marcada.
Tinha reservado essa manhã para isso e fizeram na mesma a revisão. Pedi que tratassem da revisão durante o período da manhã, pois ia ficar à espera e só tinha esse tempo.
Perto das 13 horas, já era o único cliente que estava na sala de espera e não se via movimento nas oficinas, fui questionar a senhora que estava na secretaria e deparei-me que tinham ido almoçar e deixaram a revisão do meu carro incompleta.
Reclamei verbalmente, pedi o livro de reclamações e a senhora tentou demover de reclamar.
Acabei por não conseguir almoçar e atrasei-me para outros compromissos profissionais.
Quando me enviaram o questionário reclamei e mesmo assim fiquei sempre sem resposta.
Até o momento a empresa ignorou-me na minha reclamação, mas não se esqueceu de me a telefonar, a incomodar, para visitar o seu stand de vendas.
Só pretendem vender, mas prestam um péssimo trabalho de atendimento e de pós-venda.