Exmos. Senhores,
Consultei a empresa YourHero para arranjar o meu sistema de rega e fui visitado pelo Sr. Lino Rossio, colaborador com parceria com a empresa em questão, no dia 26 Julho 2024 .
O Sr. Lino Rossio, estimou o serviço e levou-me 400,00 € pelo mesmo, paguei o serviço, contudo não recebi fatura nenhuma até à data.
Não me chamou para assistir aos ensaios finais, não sei o que fez.
A instalação ficou com os mesmos defeitos e outros que surgiram.
A conta da água subiu em Agosto para o triplo…
Após o serviço notei que me faltavam ferramentas minhas …
Contactei-o o Sr. Lino, o mesmo afirmou que passaria pela minha residência no dia seguinte e não apareceu! Tentei contactá-lo na semana seguinte, não atendeu e bloqueou-me o telefone, tentei de outro numero, atendeu-me o telefone, passou para um colaborador e afirmou que viria até ao fim da semana (20/08/2024), ou no princípio da semana seguinte.
No dia 3/09/2024 tentei contacta-lo e continuo bloqueado e bloqueou também o telefone no qual estabeleci o ultimo contacto.
Posto isto, estranho que a empresa "YourHero", não assuma qualquer responsabilidade, nem a dos seus subcontratados, pois quando contactamos a "YourHero" este subcontratado estava no topo da lista, contactou-me de imediato, contudo o mesmo, nesta data já não faz parte da lista de subcontratados da "YouHero", segundo a informação que os mesmos me forneceram.
Apresentei uma queixa no "Portal da Queixa", que deixo aqui o link; https://portaldaqueixa.com/brands/yourhero/complaints/yourhero-mau-servico-falta-de-profissionalismo-sro-lino-rossio-118217224.
Neste portal obtive uma resposta da YourHero que não concordo pois isentou-se de responsabilidades evocando os seus "Termos e Condições".
Como associado da DECO, agradecia a vossa interferência para tentar resolver este problema.
Cumprimentos.
Manuel Laranja Pontes