back

Mau serviço prestado e falta de profissionalismo

Não resolvida Pública

Yourhero Portugal, Lda

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. P.

Para: Yourhero Portugal, Lda

17/10/2024

Exmos. Senhores, Consultei a empresa YourHero para arranjar o meu sistema de rega e fui visitado pelo Sr. Lino Rossio, colaborador com parceria com a empresa em questão, no dia 26 Julho 2024 . O Sr. Lino Rossio, estimou o serviço e levou-me 400,00 € pelo mesmo, paguei o serviço, contudo não recebi fatura nenhuma até à data. Não me chamou para assistir aos ensaios finais, não sei o que fez. A instalação ficou com os mesmos defeitos e outros que surgiram. A conta da água subiu em Agosto para o triplo… Após o serviço notei que me faltavam ferramentas minhas … Contactei-o o Sr. Lino, o mesmo afirmou que passaria pela minha residência no dia seguinte e não apareceu! Tentei contactá-lo na semana seguinte, não atendeu e bloqueou-me o telefone, tentei de outro numero, atendeu-me o telefone, passou para um colaborador e afirmou que viria até ao fim da semana (20/08/2024), ou no princípio da semana seguinte. No dia 3/09/2024 tentei contacta-lo e continuo bloqueado e bloqueou também o telefone no qual estabeleci o ultimo contacto. Posto isto, estranho que a empresa "YourHero", não assuma qualquer responsabilidade, nem a dos seus subcontratados, pois quando contactamos a "YourHero" este subcontratado estava no topo da lista, contactou-me de imediato, contudo o mesmo, nesta data já não faz parte da lista de subcontratados da "YouHero", segundo a informação que os mesmos me forneceram. Apresentei uma queixa no "Portal da Queixa", que deixo aqui o link; https://portaldaqueixa.com/brands/yourhero/complaints/yourhero-mau-servico-falta-de-profissionalismo-sro-lino-rossio-118217224. Neste portal obtive uma resposta da YourHero que não concordo pois isentou-se de responsabilidades evocando os seus "Termos e Condições". Como associado da DECO, agradecia a vossa interferência para tentar resolver este problema. Cumprimentos. Manuel Laranja Pontes

Mensagens (1)

Yourhero Portugal, Lda

Para: M. P.

21/10/2024

Bom dia Manuel, Acusamos a receção da sua reclamação. Desde já, queremos reforçar que lamentamos a situação exposta e o incómodo causado. Esse não é, de todo, o tipo de experiência que queremos proporcionar a quem utiliza a nossa plataforma. No entanto, existem situações que fogem do nosso controlo. Tal como já foi mencionado anteriormente, a YourHero apenas coloca os clientes em contacto com potenciais profissionais para realizar os serviços. Apesar de haver uma averiguação inicial, nem sempre isso permite uma finalização dos serviços agradável para ambas as partes e sem atritos. A YourHero não subcontrata profissionais, toda a negociação é feita diretamente entre o cliente e o profissional, não fazendo a YourHero parte da mesma, nem tendo qualquer parecer sobre a adjudicação do serviço. Por essa razão, não nos responsabilizamos pelo que possa acontecer durante o processo, uma vez que funcionamos como um motor de busca. Além disso, podemos garantir que foram feitos todos os esforços da nossa parte para chegar à fala com o profissional em questão, para que o mesmo o contactasse e a situação fosse resolvida da melhor forma. Contudo, o profissional em questão esteve sempre incontactável, razão essa que nos levou a excluí-lo da nossa rede. De qualquer forma, esta situação irá ser avaliada internamente para que possamos melhorar os nossos serviços e garantir que casos destes sejam cada mais raros. Atenciosamente, A Equipa YourHero --------------------

Assistência solicitada 05 novembro 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.