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Mau serviço prestado e desrespeito com os clientes

Resolvida Pública

Ourivesaria montanha

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Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. A.

Para: Ourivesaria montanha

20/09/2024

Exmos. Senhores, O meu namorado ofereceu-me um anel de noivado que comprou na Ourivesaria Montanha em junho de 2024. Entretanto, o tamanho do anel era grande e, aquando da compra, garantiram-lhe que a correção do tamanho do anel não ia alterar a joia e que ficaria perfeito, invisível. Contudo, se fossem necessários corrigir 3 ou mais tamanhos, encomendariam um anel novo. Pois não foi o que sucedeu, enviaram apenas para concerto apesar de ser necessário reduzir 3 números e quando observamos o anel o mesmo tinha defeitos bem visíveis, que qualquer leigo consegue identificar, exceto as funcionárias da loja, que nunca conseguiram ver o defeito, apesar de esta ser a sua área de especialidade. Apenas um dos funcionários prontamente identificou os defeitos e garantiu que iam corrigir e que lamentava que os seus colegas não tinham reparado em tais alterações. No dia 27 de agosto chamaram novamente a dizer que o anel já estava pronto, igual ao que estava antes. Só após 3 meses de espera é que solicitaram um anel novo (que ficou pronto mais rapidamente do que os concertos) e ainda foram desrespeitosos para conosco, dizendo que a empresa prima-se por apresentar apenas joias perfeitas. Por favor, os leigos que consultem as fotografias em anexo e digam-me se não vêm: irregularidades na forma do anel, marcas de soldar acastanhadas e falha de ouro no interior do mesmo. Agora digam-me, como é possível uma empresa dita de "renome" e "respeito" apresentar um anel destes a um cliente e ainda possuir funcionários não capazes de ver tais defeitos e faltar ao respeito dos clientes. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Ourivesaria montanha

Para: J. A.

01/10/2024

Exma. Sra Juliana, No seguimento da suaReclamação nº ROR00000000045109788, preenchida noLivrodeReclamações Online no dia2024-09-20 16:27:35, remetemos supra a nossa resposta. Agradecemos o seu feedback e lamentamos profundamente que sua experiência não tenha atendido às suas expectativas. Na Ourivesaria Montanha, prezamos pela qualidade dos nossos produtos e pelo atendimento de excelência aos nossos clientes. Gostaríamos de esclarecer que as fotos anexadas à sua crítica referem-se ao primeiro anel, que apresentava defeito, e não ao anel novo que lhe foi entregue. O anel original foi enviado para ajuste seguindo os procedimentos adequados e, após uma análise interna cuidadosa, identificamos a necessidade de substituí-lo para garantir o padrão de qualidade que valorizamos. No entanto, levamos a sério as suas preocupações e trabalhamos com nossa equipa para garantir que todas as questões apontadas sejam tratadas da maneira mais profissional possível. Lamentamos qualquer mal-entendido ou desconforto causado durante o processo e estamos à disposição para conversar diretamente para esclarecer qualquer dúvida adicional. Nosso compromisso é sempre oferecer joias impecáveis e um atendimento transparente, e continuaremos trabalhando para que isso se reflita em todas as nossas interações. Atenciosamente, Ourivesaria Montanha Nossos cumprimentos Best Regards Rui Castanho Castanho Irmãos Lda. 351 296 282 825 351 910 778 121 (Chamadas Rede Fixa/Móvel Nacionais) Rua Machado dos Santos 76 9500-083 Ponta Delgadainfo@montanha.pt


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