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Mau serviço prestado.

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. S.

Para: TOPCAR

03/08/2019

Em Julho de 2018 desloquei-me a oficina TOPCAR (Micromotor) no Prior Velho e solicitei um orçamento de revisão geral e pintura para o meu veículo. Fui explicita em informar que gostaria que o meu carro ficasse “novo”. O carro que sempre foi muito bem estimado e tinha às revisões feitas na marca não tinha grandes arranjos para fazer. As únicas intervenções necessárias eram às pertinentes aos componentes com desgaste (filtros, pneus, troca de óleo). Solicitei que o carro fosse pintado, que fosse feita uma limpeza ao interior do veículo, que fosse instalado um sensor de estacionamento, que o símbolo dianteiro da marca fosse trocado e que fosse arranjada uma pequena amolgadela na traseira do veículo. Para todos os serviços, foi-me entregue um orçamento já com IVA de 1.748,37€ e estimado que o tempo para a intervenção seria de uma semana. Reforcei que não poderia ficar muito tempo sem o carro e que o período de uma semana não poderia ser ultrapassado. O colaborador referiu que eu poderia alugar um carro pela oficina, que ficaria mais barato. Aceitei a sugestão e aluguei um carro por uma semana. Deixei o carro na oficina após às férias, no dia 10 de Setembro de 2018, e fui buscar a viatura para uma semana, entre 10 e 15/09. Começou aí o meu calvário. Ao final do tempo estipulado fui buscar o carro, quando cheguei a oficina o carro estava tal e qual eu havia deixado. A desculpa é que a oficina estava cheia de trabalho e ainda não tinha havido a oportunidade de “pegar” no meu carro. Aceitei a desculpa e o aluguel do carro de substituição foi prorrogado em mais uma semana, até 20/09. Ao final do segundo período acordado para a entrega do veículo, desloquei a oficina. O carro ainda não estava pronto! Mais uma vez o período de aluguel foi prorrogado, agora para o dia 28/09.A “brincadeira” durou 18 dias! Tive de pagar 369,96€ por 18 dias de utilização de um carro de substituição. Informei ao colaborador que era inviável o meu carro estar tanto tempo para pintar quando inicialmente o prazo era de 5 dias! O colaborador com falas mansas e muito boa conversa convenceu-me a ficar com um carro da oficina para não pagar mais o carro de substituição. O maior erro que poderia ter cometido. Com o a vontade de estar com um carro que era da oficina, o arranjo do meu carro foi prorrogado até ao dia 18/10, dia que fui buscar o carro que me foi entregue após eu ter feito alguma pressão. Em resumo, o procedimento que inicialmente demoraria 1 semana, passou para 6 semanas. Quando fui buscar o carro, constatei várias anomalias. Lâmpadas fundidas, tapetes em falta, várias peças em falta, o friso do tecto do carro em falta, a cortina do tecto completamente destruída, a limpeza interior do carro mal feita, a pintura está cheia de falhas e com marcas de tinta a escorrer por todos os lados, o depósito do carro que estava praticamente cheio encontrava-se na reserva. Um péssimo serviço. Longe de ser feito por profissionais! Cansada da situação levei o carro com a promessa de que me iriam telefonar para outra intervenção, para que tudo aquilo que estava mal fosse refeito. Após uma semana sem contacto por parte da oficina, desloquei-me novamente ao local. O colaborador com a sua conversa mansa, referiu que a oficina estava completamente cheia e que assim que possível ligaria para agendar uma data para eu deixar o carro. Estamos em Agosto de 2019, após um ano ainda estou a espera do telefonema. Liguei várias vezes para o telemóvel do colaborador e para a oficina, sem sucesso. Não fui atendida pelo colaborador. Enviei algumas sms´s e até hoje aguardo um contacto. Ao fim, gastei em torno de 2000€ e tenho um carro com a pintura escorrida e estalada, sem o friso do tecto, com falta de várias peças, com a cortina do tecto destruída e sem qualquer tipo de resposta da oficina. Falta de hombridade e profissionalismo é a tradução para os serviços prestados pelo espaço. Tenho duas pessoas conhecidas que levaram os seus carros a mesma oficina estão com uma situação semelhante a minha: completamente insatisfeitos. A TOPCAR (Micromotor) do Prior Velho, é um covil de aldrabões que intitulam-se profissionais! Não recomendo a ninguém a oficina e faço propaganda negativa aquele espaço para que outras pessoas não sejam enganadas como eu fui. Os próprios colaboradores do escritório dão-me razão. Mas infelizmente não tem o poder para resolver a situação. Infelizmente mais uma oficina que entra no rol que já conhecemos tão bem do paradigma que todos os “mecânicos” são aldrabões!

Mensagens (3)

TOPCAR

Para: J. S.

23/08/2019

DATA NOT AVAILABLE

J. S.

Para: TOPCAR

23/08/2019

Cara Vanessa,Boa tarde.Desde já agradeço a resposta.O meu contacto é jacqueline.pinheiro2013@gmail.com.Aguardo o vosso contacto,Jacqueline Santos.

TOPCAR

Para: J. S.

27/11/2019

Bom dia,Assunto resolvido.M/Cumprimentos,Gestão da Rede[Topcar5] Condições geraisO Grupo Nors está presente em 17 países, distribuídos por 4 continentes, com mais de 3.700 colaboradores e um volume de negócios superior a 1,6 mil milhões de euros. A Nors abrange as marcas Auto Sueco, Grupo Ascendum, Galius, Auto-Maquinaria, Auto Sueco Automóveis, Agro New, Civiparts, AS Parts, ONEDRIVE, Sotkon, Amplitude Seguros.AVISO DE CONFIDENCIALIDADEEsta mensagem de correio eletrónico e qualquer dos seus ficheiros anexos, caso existam, são confidenciais e destinados apenas à(s) pessoa(s) ou entidade(s) acima referida(s), podendo conter informação confidencial, privilegiada, a qual não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída nos termos da lei vigente. Se não é o destinatário da mensagem, ou se ela lhe foi enviada por engano, agradecemos que não faça uso ou divulgação da mesma. A distribuição ou utilização da informação nela contida é VEDADA. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor avise-nos de imediato, por correio eletrónico, para o endereço acima e apague este e-mail do seu sistema.The Nors Group is present in 17 countries, spread across 4 continents, with over 3,700 employees and a turnover of more than 1.6 billion euros.Nors encompasses the Auto Sueco, Grupo Ascendum, Galius, Auto-Maquinaria, Auto Sueco Automóveis, Agro New, Civiparts, AS Parts, ONEDRIVE, Sotkon, Amplitude Seguros.CONFIDENTIALITY NOTICEThis e-mail transmission and eventual attached files are intended only for the use of the use of the individual or entity named above and may contain information that is confidential, privileged and exempt from disclosure under applicable law. If you are not the intended recipient, you are hereby notified that any disclosure, copying, distribution or use of any of the information contained in this transmission is strictly PROHIBITED. If you have received this transmission in error, please immediately notify us by e-mail at the above address and delete this e-mail from your system.


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