venho por este meio comunicar a Vsª que no dia 9 de setembro de 2023, realizei meu casamento no estabelecimento AGUA CLUB em quarteira, foi acertado o valor do menu com adição de um DJ as 2230 , e o pagamento restante de 50% seria feito com uma semana de antecedência, mas 15 dias antes fui pessoalmente ao restaurante comunicar que por motivo de doença ficaria 10 convidados fora da lista fornecida, e que por essa razão teria que reajustar o valor restante que faltava, passado os15 dias, o que me foi dito pelo Srº Antônio pinto não se preocupe logo envio a nova fatura, para minha surpresa este Srª 2 dias antes da cerimonia envia-me uma fatura com o valor sem alteração então entrei em contato via telefone a dizer que havia algum engano pois já lhe tinha dito que seria menos 10 convidados, e a resposta dele foi não posso ficar no prejuízo então disse-lhe eu fui falar sobre isso 15 dias antes e só agora me envia a fatura e diz que nada pode fazer? a partir desse momento meu noivo foi falar com ele que essa atitude era desonesta pois fomos avisar o acontecido e que não faz sentido pagar por 10 convidados que não poderia comparecer, a resposta dele foi SE NÃO PAGAR A TOTALIDADE CANCELO A CERIMONIA, com indignação do meu noivo e foi obrigado a pagar por mais € 1250, para ter o casamento assegurado, e além dos meus convidados também fui muito mau servida desde por uma mesa sem toalha para o corte do bolo, os convidados se quisesse tomar café teria que ir ao balcão um péssimo serviço, fez me pagar exclusividade em um espaço publico no valor de €2000 minha festa foi encerrada as 22,30 porque este SRº não permitiu a entrada do DJ que estava incluído no valor, como não tenho condições psicológicas para estar novamente com este Srº fui ao livro de reclamações on-line para minha surpresa esta empresa não dispõem de LIVRO DE RECLAMAÇÕES ON LINE. senti que meus direitos foram violados, esperava um serviço com no mínimo alguma qualidade afinal estava ser realizado ali um casamento. não indico esta casa a ninguém tentei falar com o SRº proprietário do estabelecimento demonstrar meu desagrado com tudo que se passou e a resposta do SRº PROPRIETARIO FRANCO, foi se não estas satisfeita peça então o livro de reclamações e assim fiz.