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Mau serviço de Reparação

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

E. A.

Para: ROADY CENTRO AUTO

19/05/2025

Exma Roady Ontem vinha a circular na autoestrada com um pneu a perder ar, quando o carro deu o aviso desloquei-me a Roady Urgezes-Guimarães onde perguntamos se poderiam ajudar porque o carro em questão não tem pneu suplente , até aí tudo bem. Enquanto isso esperamos na loja onde acabamos por comprar um produto , O pior veio depois. Colocaram um Taco no pneu e está pronto disseram eles. Pagamos, mas não deram fatura e seguimos viagem direção a Leiria, após entrar na autoestrada A7 fizemos uns 10km no máximo e o pneu ficou em baixo sem ar nenhum porque o dito Taco saiu durante a sua curta viagem . Parado dentro do autoestrada ligamos para a Roady Urgezes a explicar o sucedido ao que me foi dito que devíamos voltar para reparar . Mas como? Pedimos para deslocar um funcionário ao local visto o problema ter sido má reparação por parte da Roady. Após isso desligaram e não voltaram a atender. Fiquei com um pneu estragado, 3 horas parado na autoestrada e sem carro, porque tive que vir através da seguradora. Muito mau serviço.

Mensagens (3)

ROADY CENTRO AUTO

Para: E. A.

21/05/2025

Serviço de Apoio ao Consumidor Referência: 1029526 Olá, Acusamos a receção da sua mensagem, e agradecemos a preferência pela nossa insígnia. Sendo que cada loja do Grupo Os Mosqueteiros (Intermarché, Bricomarché, Roady) tem a sua própria gestão, encaminhámos esta comunicação para a loja indicada, para seu devido tratamento. Salientamos que todas as reações e comunicações dos Nossos Estimados Clientes são para nós particularmente importantes, pois constituem elementos indispensáveis no processo de constante melhoria pelo qual nos regemos. Agradecemos antecipadamente a vossa melhor compreensão e fidelidade ao Grupo Os Mosqueteiros. Com os melhores cumprimentos, Ana Serviço de Apoio ao Consumidor Informamos que os dados pessoais recolhidos são objeto de um processamento informático destinado a preservá-los e tratá-los para lhe dar uma resposta. Os destinatários dos dados são todas as entidades do Grupo os Mosqueteiros e todos os parceiros passiveis de nos ajudar no tratamento da sua questão. De acordo com o Regulamento Geral de Proteção de Dados, e sem prejuízo das situações em que seja indispensável mantermos os seus dados para o cumprimento de obrigações legais a que estejamos sujeitos no tratamento da sua questão, tem o direito de aceder, de atualizar, de retificar, de apagar, de limitação do tratamento, de oposição ao tratamento dos seus dados pessoais e de portabilidade dos mesmos ou de revogar o seu consentimento, devendo para tal contactar o responsável do tratamento para apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com ou Apartado 159 – Bugalhos, 2384-004 Alcanena. Informamos que estas informações não serão usadas para fins comerciais. De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 19 de maio de 2025 15:31 Para: APOIO CONSUMIDOR PORTUGAL apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com Assunto: Mau serviço de Reparação ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ ----------------------------- Disclaimer ------------------------------ --- Ce message ainsi que les éventuelles pièces jointes constituent une correspondance privée et confidentielle à l'attention exclusive du destinataire désigné ci-dessus. Si vous n'êtes pas le destinataire du présent message ou une personne susceptible de pouvoir le lui délivrer, il vous est signifié que toute divulgation, distribution ou copie, totale ou partielle, sur un quelconque support de cette transmission est strictement interdite. Si vous avez recu ce message par erreur, nous vous remercions d'en informer l'expéditeur par téléphone ou de lui retourner le présent message, puis d'effacer immédiatement ce message de votre systeme. Tout message électronique est susceptible d'altération. Le groupement des Mousquetaires décline toute responsabilité au titre de ce message s'il a été altéré, déformé ou falsifié.--- --- This e-mail and any attachments is a confidential correspondence intended only for use of the individual or entity named above. If you are not the intended recipient or the agent responsible for delivering the message to the intended recipient, you are hereby notified that any disclosure, distribution or copying, either whole or partial, in any medium of this communication is strictly prohibited. If you have received this communication by mistake, please notify the sender by phone or by replying this message, and then delete this message from your system. E-mails are susceptible of alteration. The Mousquetaires' group shall not therefore be liable for the message if altered, changed or falsified.--- -----------------------------------------------------------------------

ROADY CENTRO AUTO

Para: E. A.

30/05/2025

Serviço de Apoio ao Consumidor Roady Refª1029526 Exmo Senhor EDUARDO JORGE DA SILVA ANTUNES Tomámos conhecimento da mais recente mensagem apresentada por V. Exa, junto do nosso Serviço de Apoio ao Consumidor , no passado dia 19/05/2025, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Em primeiro lugar, agradecemos a sua preferência pela nossa Oficina Roady. No que concerne, ao assunto da comunicação de V.Exa, e de acordo com o que lhe foi informado na altura do seu contacto telefónico, somos a informar do seguinte: Aos domingos as nossas instalações encontram-se abertas ao público, porém, dispomos de serviços minimos, a realizar apenas na oficina, uma vez que a mão de obra disponível não nos permite deslocar funcionários Sendo que a viatura de V.Exa se encontrava imobilizada, numa auto-estrada, não nos era de todo possivel realizar a devida reparação ou troca de pneu nesse local, uma vez que não tinhamos o equipamento necessário Assim, é de referir que a nossa oficina não recusou auxiliar V.Exa na resolução da situação, no entanto, V.Exa teria que providenciar a vinda da viatura até às nossas instalações, para que a devida manutenção fosse realizada. Relativamente à falta de atendimento telefónico, a mesma está relacionada com os serviços minimos já mencionados acima, já que ao domingo não existe funcionário na receção e o atendimento telefónico é assegurado sempre que possivel, pelos mecânicos de serviço. Lamentamos todo o transtorno causado, queira aceitar as nossas sentidas desculpas pela situação e encontramo-nos disponíveis para os esclarecimentos que V. Exa considere pertinentes. De salientar, que não tivemos até ao momento mais reclamações relacionadas com o assunto em causa. Esperamos que este esclarecimento permita restabelecer a confiança que V. Exa deposita no nosso Roady e que não nos exclua como estabelecimento comercial da sua preferência. Agradecendo antecipadamente a melhor compreensão de V. Exa., subscrevemo-nos com elevada estima e consideração. Com os melhores Cumprimentos Serviço de Apoio ao ConsumidorRoady Apartado 159 -Bugalhos 2384-004 Alcanena apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com Informamos que os dados pessoais recolhidos são objeto de um processamento informático destinado a preservá-los e tratá-los para lhe dar uma resposta. Os destinatários dos dados são todas as entidades do Grupo os Mosqueteiros e todos os parceiros passiveis de nos ajudar no tratamento da sua questão. De acordo com o Regulamento Geral de Proteção de Dados, e sem prejuízo das situações em que seja indispensável mantermos os seus dados para o cumprimento de obrigações legais a que estejamos sujeitos no tratamento da sua questão, tem o direito de aceder, de atualizar, de retificar, de apagar, de limitação do tratamento, de oposição ao tratamento dos seus dados pessoais e de portabilidade dos mesmos ou de revogar o seu consentimento, devendo para tal contactar o responsável do tratamento para apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com ou Apartado 159 – Bugalhos, 2384-004 Alcanena. Informamos que estas informações não serão usadas para fins comerciais. De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 19 de maio de 2025 15:31 Para: APOIO CONSUMIDOR PORTUGAL apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com Assunto: Mau serviço de Reparação ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ ----------------------------- Disclaimer ------------------------------ --- Ce message ainsi que les éventuelles pièces jointes constituent une correspondance privée et confidentielle à l'attention exclusive du destinataire désigné ci-dessus. Si vous n'êtes pas le destinataire du présent message ou une personne susceptible de pouvoir le lui délivrer, il vous est signifié que toute divulgation, distribution ou copie, totale ou partielle, sur un quelconque support de cette transmission est strictement interdite. Si vous avez recu ce message par erreur, nous vous remercions d'en informer l'expéditeur par téléphone ou de lui retourner le présent message, puis d'effacer immédiatement ce message de votre systeme. Tout message électronique est susceptible d'altération. Le groupement des Mousquetaires décline toute responsabilité au titre de ce message s'il a été altéré, déformé ou falsifié.--- --- This e-mail and any attachments is a confidential correspondence intended only for use of the individual or entity named above. If you are not the intended recipient or the agent responsible for delivering the message to the intended recipient, you are hereby notified that any disclosure, distribution or copying, either whole or partial, in any medium of this communication is strictly prohibited. If you have received this communication by mistake, please notify the sender by phone or by replying this message, and then delete this message from your system. E-mails are susceptible of alteration. The Mousquetaires' group shall not therefore be liable for the message if altered, changed or falsified.--- -----------------------------------------------------------------------

E. A.

Para: ROADY CENTRO AUTO

31/05/2025

Boa tarde Exma Roady Em relação aos serviços mínimos, não sei o que consideram serviço mínimos, mas com 4 funcionários, a meu ver não enquadrava isso como serviço mínimo. E se assim estavam como atenderam quando liguei a primeira vez? De salientar, que não tiveram até ao momento mais reclamações relacionadas com o assunto em causa. Porque será que não voltaram a receber ? Porque só ontem recebi a vossa resposta. Em relação ao não ter material para resolver o problema, isso é somente ridículo pois era apenas um kit de reparação como pedimos na vez que ligamos e fomos atendidos pela roady, e tendo uma viatura de serviço estacionada a porta das vossas instalações, só posso pensar uma coisa. Falta de vontade e de respeito pelo cliente que minutos antes pagou por um serviço que foi mal feito por parte da roady. Só posso concordar com a roady numa situação, sim foi-nos dito que resolviam o problema mas tinha que levar a viatura até as vossas instalações, instalações essas que fecham às 19:00h , e nós ligamos eram por volta das 18:30h , ligar para a assistência, esperar pelo reboque, como era óbvio não era possível estar às 19:00h nas vossas instalações e vocês sabiam disso por isso deram essa opção. Queiram também saber, que o problema causado no pneu, foi má aplicação do kit de reparação ( taco). Dito pela oficina que depois recebeu a viatura no dia seguinte, “ Quem aplicou o Taco , ao passar a peça para alargar o furo ( Furador) passou mais que uma vez, colocou no buraco externo do furo e no interior do Pneu furou em sítios diferentes, com isto causou um outro furo. Tapou um e abriu outro “ Sei que com tudo isso, tive que voltar para casa sem carro, e voltar dois dias depois com gastos pagos por mim, para ir buscar o carro. Péssimo serviço é só o que posso dizer. Confiança!! Como posso ter confiança assim? Eduardo Antunes


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