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Mau serviço de reparação automóvel

Resolvida Pública

Auto Mafra - Oficina Opel

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. P.

Para: Auto Mafra - Oficina Opel

30/09/2024

Venho por este meio manifestar meu descontentamento em relação aos serviços prestados pela Opel Auto Mafra, especificamente sobre a revisão, má colocação de sensores e peças e limpeza do filtro DPF. Histórico de Atendimento: Em 2022, no dia do cliente opel, fiz um diagnóstico gratuito, onde foram mencionados um pequeno vazamento de óleo e um suposto furo no escape, que posteriormente foi desmentido em outra oficina de escapes ( Areeiro. Após uma revisão em 2023, o carro apresentou problemas de perda de potência, sendo necessário um novo atendimento. Serviços Prestados: No dia 5 de setembro de 2023, deixei o carro para diagnóstico e fui informado de uma conta de 228€, sem prévia autorização do orçamento. Após a revisão e reparação, continuaram os problemas, culminando em uma nova avaria em 15 de setembro. Atendimento e Resolução: Durante as visitas, o atendimento foi insatisfatório e pouco claro. Quando questionei a repetição dos problemas, fui informado que o filtro de partículas teria que ser removido ou substituído, com um custo elevado, mas não confiei na capacidade da oficina para qualquer uma das operações após a minha má experiencia. Consequências: Tive que levar o carro a outra oficina, onde foi constatado que o trabalho anterior estava mal feito, resultando em despesas adicionais de 1093€. Sensores mal colocados e encavalitados, Filtro de particulas queimado, entre outros. Nomeadamente o destaque para a utilização de peças de marca branca dizendo que é da opel. Documentação: Possuo provas do trabalho mal executado, incluindo fotografias e peças, que atestam a incompetência dos técnicos da Opel Auto Mafra. Solução Desejada: Solicito a recuperação de parte do valor investido devido ao serviço insatisfatório e às consequências financeiras e emocionais que esta situação causou. Agradeço uma resposta em um prazo razoável, ou considerarei outras medidas para fazer valer meus direitos como consumidor. Possuo todos os documentos adicionais como faturas e imagens das peças e de como se encontravam, caso não consiga ir em anexo.

Mensagens (1)

Auto Mafra - Oficina Opel

Para: A. P.

14/10/2024

Boa tarde, Enviamos resposta enviada ao cliente. Agradecemos que a mesma seja anexada à reclamação do cliente. É lamentável que o vosso portal seja usado para veicular mentiras e que estas não custem nada a passar para o mercado e que para penalizarmos o cliente tenhamos que ir para tribunal incorrer em custos. Deixo-vos o exemplo que mais facilmente se comprova: o cliente escreve Nomeadamente o destaque para a utilização de peças de marca branca dizendo que é da opel quando na fatura a peça está identificada como sendo genérica e cobrada com o preço de peça genérica, não Opel. Mas a frase está dita e o vosso portal dá-lhe visibilidade. Fica o reparo construtivo. Com os melhores cumprimentos, João Paulo Róis Às 14:30 de 30/09/2024, escreveu: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ -- Com os melhores cumprimentos, João Paulo Róis Automafra, Pneus, Acessórios, Combustíveis e Viaturas, Lda Av. 25 de Abril (Posto Galp) 2640-456 Mafra Tel. 261 816 000 geral@automafra.pt


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