Exmos. Senhores,
Apresento a minha reclamação relativamente á vossa discriminação no recrutamento, já me candidatei várias vezes e a recrutadora Ana não faz um bom trabalho, abrem vagas e vagas mas depois nem chamam as pessoas para entrevista , pessoas com experiência e com vontade de trabalhar.Dizem sempre que não foi selecionada.Não aconselho esta empresa engana as pessoas.
Mensagens (1)
Homa
Para:
T. A.
02/12/2024
Olá, Tania Simoes
Muito obrigada pelo seu contacto.
Na hôma estamos empenhados na melhoria contínua e nada é mais importante do que a sua satisfação. Ficamos descontentes por saber que não teve a melhor experiência! No entanto, queremos que saiba que valorizamos e vamos utilizar o seu feedback para aperfeiçoar os nossos serviços.
Agradecemos o seu tempo e consideração.
Continuação de um dia hômaravilhoso!Se tiver alguma dúvida, pode contactar-nos através do email clientes@homa.pt ou pela nossa linha de apoio ao cliente +351 229 761 080 (CUSTO DE CHAMADA PARA A REDE FIXA NACIONAL).
(Disponível nos dias úteis e sábados das 9h00 às 20h00)
Condições de Venda Trocas e devoluções
Sandra Rosendo
CUSTOMER SUPPORT
hôma - Happy home Living
--------------- Mensagem original ---------------
De: []
Enviado: 01/12/2024, 19:30
Para: clientes@homa.pt
Assunto: Mau recrutamento
You don't often get email from .
Learn why this is important
thread::DkigFJ7ZG4aR_vQZNTi30GE::