back

Mau funcionamento do sistema da rp resulta em perda para os clientes

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. F.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

14/06/2024

Exmos. Senhores, No final do dia de ontem, desloquei-me a uma loja da RP para comprar uma televisão, tendo encomendado a HISENSE A7KQ e feito o pagamento de 399.99€, com entrega na próxima semana, tendo ficado associada à minha conta da RP. Ao chegar a casa, ligo o PC e vejo que a mesma televisão está no website com 13% desconto e evidentemente decido fazer o que todos teriam feito, cancelar a encomenda e voltar a encomendar, desta vez ao preço de 347,99€. Quando entrei na minha conta, a encomenda não aparecia e, estando a linha de apoio bem como as lojas fechadas, evidentemente não consegui usufruir da promoção por não conseguir cancelar a encomenda passada devido ao mau funcionamento do sistema da RP. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.