Exmos. Senhores,
Na qualidade de vosso cliente com o contrato de prestação de serviços de telecomunicações no local n° S666975901 comunico que os problemas técnicos com o funcionamento da internet, reportados telefonicamente no passado dia 16 de agosto de 2024 ainda se mantêm.
Há cerca de três meses, o Wi-fi fica na situação de ligado mas sem internet. Mais informo que quando a internet está disponível, a lentidão é muita chegando a demorar 30 segundos para abrir uma página de um site.
Este problema acontece quando utilizo o computador e o telemóvel, estando a uma distância de 2 metros do router. Este equipamento encontra-se na sala junto ao televisor e ao telefone fixo e é nesse local que acontece esta anomalia. No quarto ao lado da sala, onde o serviço de Wi-Fi sempre funcionou também acontece o mesmo.
Sou cliente desde que a TV Cabo surgiu, depois continuei com a Zon e agora com a Nos. Até à altura em que referi nunca tive problema técnico que a Nos não tivésse solucionado.
Assim sendo, solicito a resolução imediata desta avaria sob pena de ter de cancelar o contrato celebrado com a Nos, pois estou a pagar a mensalidade por três serviços: telefone fixo, televisão e internet, sendo que este ultimo não funciona e causa grandes transtornos.
Agradeço a vossa atenção pois já fui contactada por outros operadores que possuem clientes no meu prédio e não têm problemas com os serviços prestados.
Obrigada.
Cumprimentos,
Helena Fernandes
Cumprimentos.