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Mau funcionamento do equipamento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. S.

Para: Delta

27/05/2022

No passado dia 19/04 depois de ter adquirido uma máquina de café Delta Cool, e ter percebido que a mesma tinha uma anomalia pedi que fosse efetuada troca. Processo demorado, somente tive resposta dia 02/05, já a avaria da máquina era maior - pura e simplesmente tinha deixado de funcionar. Não ligava. Fui contactada e ficou agendada a troca do equipamento. A mesma acabou por acontecer a dia 05/05. A dia 25/05 a nova máquina deixou de funcionar novamente, começou por se desligar sozinha e acabou por nem ligar de todo. Contactei os serviços da assistência novamente da DELTA, telefonicamente, expliquei o sucedido e informei que com toda a certeza que será pelo uso da máquina, porque consumimos muito café em casa. Pedi o reembolso da máquina e que a mesma fosse levantada, dado que a que tenho em minha casa é responsabilidade da Delta por ser uma troca. Informaram que não fazem reembolso de valores porque máquinas que não lhes foram pagos a eles, mas que poderiam trocar por um novo equipamento mais robusto, outro modelo. Aceitei mediante pagamento da diferença- Hoje recebi info que nem novo equipamento nem reembolso, O InterMarché não troca a máquina porque a atual não lhe foi comprada a eles, além de que o mau funcionamento não é da responsabilidade deles.Neste momento tenho um aparelho que já foi trocado e que não cumpre a sua função e nem consigo fazer um upgrade para melhorar a funcionalidade do mesmo nem consigo devolver e receber o valor de volta, ou seja, tenho um mono em casa.

Mensagens (2)

Delta

Para: S. S.

07/06/2022

DATA NOT AVAILABLE

S. S.

Para: Delta

08/06/2022

Boa tarde,Confirmo que neste momento a nova máquina está de acordo com as expectativas de qualidade e esperamos que assim se mantenha. Gostaria de ressalvar, por forma a melhorarem o vosso desempenho perante o cliente, que a troca de equipamento por outra gama já haveria sido proposto por um vosso colaborador e foi REJEITADO pelo departamento de assistência técnica, além de terem rejeitado o reembolso, reembolso este por mim solicitado uma vez que já tinha percebido que o modelo que tinha adquirido não iria responder às necessidades de utilização de nossa casa.Se a Assistência Técnica tivesse acedido ao proposto pelo vosso colaborador inicialmente, teríamos evitado desconforto entre partes, desentendimento entre partes e acima de tudo todos teríamos poupado tempo útil e uma reclamação.Grata,SAS


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