Venho, por este meio, reclamar do atendimento e do serviço prestado pela DECO PROTESTE. No dia 15 de Maio de 2020 cerca das 13h40, liguei para a DECO Funchal a fim de perceber como poderia reclamar da empresa Via Litoral, pois no site da DECO a empresa não aparece na lista para reclamações.A partir do momento em que o telefone foi atendido e eu expus o meu problema, senti-me pressionado pela pessoa que me atendeu a me desembaraçar sozinho. Informou que teria que ir ao site ou enviar email porque não estava lá ninguém para me esclarecer as dúvidas no sentido de perceber se tinha razão em reclamar. Durante este curto diálogo ainda tive a oportunidade de perguntar como poderia cancelar a minha subscrição da DECO em que a resposta foi: Tem de enviar uma carta!.A conversa ficou por aqui porque entretanto começou a tocar um telemóvel do outro lado da linha (espero que gravem as chamadas para confirmar o que estou a dizer) e a pessoa que estava a falar comigo me diz para esperar e atende a chamada que estava a receber.Eu sei que os tempos exigem uma maior compreensão da parte do consumidor, mas acho que exige uma maior responsabilidade pelas instituições de defesa ao consumidor, principalmente sendo vosso associado. Por isso, através desta reclamação, peço também o cancelamento da minha subscrição. Aguardo por uma resposta breve.