Exmos. Senhores,
Ontem dirigi-me a RP no Mar shopping para reclamar uma quebra do vidro num forno bosch que o adquiri lá na loja . O funcionário da parte de pós venda , apena me facultou o contato da bosch e a fatura que eu pedi e boa noite ! Assim estamos com o pessoal que colocam a trabalhar .
Obs. Vendem e depois nos “ descartam para os fornecedores “ . Vou participar á DECO
Falei do acontecido ; ao entrar num apartamento que possuo só para fins de semana ( não habito ) deparo-me com o vidro do formo partido em pedaços. no chão . Fiquei estupefacto , pois ninguém usa o apartamento a não ser o meu sócio , mas encontra-se em Lisboa . Fui pesquisar na internet e encontro algumas pessoas com a mesma situação .
Devido á ma fabricaçao do vidro temperado , com as diferenças de temperaturas pode quebrar . Fiquei mais tranquilo , pois não sabia o que pensar !? Aguardo que me resolvam a situação sem qualquer custo . Está na garantia .
Cumprimentos.