Comprei em Dezembro de 2021 na loja de Alfragide da Decathlon uma prancha SUP gonflable X100 11´. Após 3 utilizações detetei 1 perda de ar na costura. No dia 11 de Maio levei a prancha à loja, fui bem atendido pelo colaborador que explicou o envio a uma oficina para reparação e orçamentação do que eventualmente pudesse estar fora da garantia, dado que o problema seria reparado ao abrigo da mesma. Fui contatado pelos colaboradores Bruno Gavazzi e Ruben Silva, comunicando que, para além do problema na costura comunicado, detetaram mais 2 furos cujo orçamento para reparação seria de 40€. Estranhei por não ter eu detetado mais furos mas autorizei a reparação, tendo o Ruben dito que seria provável receber a prancha até sexta. A reparação acabou por ultrapassar o prazo. Quando na quinta-feira às 18:00 me dirigi à loja para saber da reparação, foi-me dito que, afinal, detetaram 4 buracos e que o custo seria de 90€. A colega da oficina iria contactar-me no dia seguinte “pois já era tarde”. A prancha chegou no dia 21. Pretendo reclamar por 2 motivos. Detetarem 2 furos e posteriormente mais 2, passando de 40€ para 90€ não me parece uma prática correta. Ainda mais grave é ter uma prancha que foi tratada com toda a cautela, por 2 adultos, em condições adequadas e ter o equipamento com 4 furos. Não encontro justificação para além da falta de qualidade do material. Lamento profundamente pois sou cliente da Decathlon há vários anos e todo o equipamento que adquiri cumpriu a expetativa. De momento, tenho verdadeiramente receio em utilizar a SUP pois duvido que tenha resistência suficiente. Se é um caso isolado, julgo que deveria ser substituída. Como se pode observar facilmente, a prancha não tem utilização que justifique este desgaste. Aguardo pelo vosso comentário.Cumprimentos,Paulo Alvarez927405662paulo.alvarez@gmail.com