back

Material com fraca qualidade

Resolvida Pública

Natura store

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. L.

Para: Natura store

20/04/2025

Exmos. Senhores, Fui muito mal recebida hoje no dia de Páscoa por uma funcionária brasileira no Guimarães sgopping. Obrigou me a comprar uns brincos descolados, cheguei a casa e o outro descolou da mesma maneira. Gastei 10euros nuns brincos que nem gosto. A qualidade é do pior que há, a funcionária fez me sentir tão mal que nem me apeteceu comprar mais nada. Atendimento péssimo. Qualidade muito má dos acessórios. Não recomendo a loja a ninguém. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Natura store

Para: V. L.

22/04/2025

Bom dia A sua reclamação foi reencaminhada para a supervisora de loja para averiguar o sucedido e agir em conformidade. Agradeço que se desloque à loja com o artigo e respetivo talão de compra para efetuarem a respetiva troca. Melhores cumprimentos Apoio ao Cliente De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 20 de abril de 2025 20:01 Para: apoiocliente@naturastore.pt Assunto: Material com fraca qualidade ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.