back

Material avariado e Péssimo atendimento e gestão

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. F.

Para: Tempur - Colchões e Almofadas

10/08/2021

. péssimo atendimento e serviço pós venda. material avariado. atraso na entrega. perdi 2 dias de férias. material danificado e sujo. paredes novas estragadas- tenho estado a aguardar resposta, já contactei director geral sr Luís Cardoso, assim como a casa mãe nos estados unidos...

Mensagens (1)

Tempur - Colchões e Almofadas

Para: L. F.

27/08/2021

Exmos. Srs.Esta situação encontra-se resolvida, com a devolução por parte da cliente dos estrados e respetivo reembolso emitido.Apenas procedemos à recolha dos estrados, uma vez que a Sra. D. Lídia anuiu que ficaria com o colchão.Lamentamos o sucedido, já o expressamos pessoalmente via telefone à Exma. Sra. D. Lídia Farinha.Iremos oferecer à cliente para minimizar os transtornos causados 1 colchão Tempur na medida solicitada pela cliente.Tudo foi efetuado de comum acordo com a cliente.Cumprimentos,Teresa SantosSupervisora Geral Tempur PortugalInício da mensagem reencaminhada:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.