back

Marketplace bloqueado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

L. C.

Para: Meta / Facebook

06/03/2025

Exmos. Senhores, Na qualidade de vossa cliente, com a conta enviada em anexo , sou consultora imobiliária a prestar serviços para a empresa enviada em anexo. Utilizo a plataforma do marketplace com ferramenta principal de divulgação e promoção dos meus anúncios de venda , inclusive já realizei campanha paga e tenciono a realização de futuras, sempre de forma íntegra. Na passada sexta-feira, 28/02/205, apercebi-me que minha conta no Marketplace estava bloqueada e eu não conseguia mais aceder à publicação de novos anúncios e nem a gestão dos que já estão publicados. Peço, por gentileza a verificação do caso em questão. Cerca de 90% das minhas leads e concretização de negócios vêm através desta ferramenta e estou a ter imenso impacto frente ao meu desempenho em função disso. Encontro-me à disposição para esclarecimentos através dos seguintes contactos enviados em anexo. Certa da vossa compreensão e com a confiança de que chegaremos a bom porto, desejo-vos continuação de um bom trabalho. Cumprimentos. Luciana Cardoso


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.