Exmos. Senhores,
Na qualidade de vossa cliente, com a conta enviada em anexo , sou consultora imobiliária a prestar serviços para a empresa enviada em anexo.
Utilizo a plataforma do marketplace com ferramenta principal de divulgação e promoção dos meus anúncios de venda , inclusive já realizei campanha paga e tenciono a realização de futuras, sempre de forma íntegra.
Na passada sexta-feira, 28/02/205, apercebi-me que minha conta no Marketplace estava bloqueada e eu não conseguia mais aceder à publicação de novos anúncios e nem a gestão dos que já estão publicados.
Peço, por gentileza a verificação do caso em questão. Cerca de 90% das minhas leads e concretização de negócios vêm através desta ferramenta e estou a ter imenso impacto frente ao meu desempenho em função disso.
Encontro-me à disposição para esclarecimentos através dos seguintes contactos enviados em anexo.
Certa da vossa compreensão e com a confiança de que chegaremos a bom porto, desejo-vos continuação de um bom trabalho.
Cumprimentos. Luciana Cardoso