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Marketing com linguagem desadequada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Perfumarias PRIMOR

15/01/2024

Venho por este meio demonstrar o meu total desagrado com um email recebido hoje pelaPrimor, referente à Blue Monday, onde são usados termos como “c*ralho” para adquirirem o marketing, acham eles, perfeito. Acho uma falta de respeito com todos os clientes, inclusive com menores que, como já soube, também receberam essa publicidade. Quero que alguém responsável pela mesma se venha justificar e desculpar, acho isto inadmissível.

Mensagens (2)

Perfumarias PRIMOR

Para: A. C.

19/01/2024

Bom Dia, Em primeiro lugar, queremos transmitir as nossas sinceras condolencias pelos transtornos causados. Informamos que ocorreu um erro de tradução automática que foi corrigido assim que o referido erro foi detectado. Como compensação pelo seu caso, oferecemos-lhe um código de desconto semelhante ao oferecido naquele dia, para que possa resgatá-lo numa encomenda a realizar no nosso site nos próximos 7 dias. Reiteramos nossas mais sinceras desculpas Equipo de Atención al Cliente Perfumerías Primor www.primor.eu Aviso legal La información sobre el uso de datos de carácter personal por parte de las entidades que conforman Perfumerías Primor se recogen en nuestra Política de . Los datos recogidos en nuestra plataforma de Atención al Cliente, serán tratados única y exclusivamente a efectos de prestar el servicio de atención especificado, manteniendo los criterios de seguridad y privacidad asumidos por cumplimiento normativo GDPR-LOPDGDD bajo los cuales, se reconocen los derechos de acceso, rectificación o supresión, limitación del tratamiento, portabilidad, oposición y revocación del consentimiento, que podrán ser ejercidos en cualquier momento por el usuario.---- en Lunes, 15 Ene 2024 18:04:31 +0100 "reclamacao" escribió ----

A. C.

Para: Perfumarias PRIMOR

19/01/2024

Bom dia !! Não me parece que tenha sido um erro de tradução, mas sim uma maneira de tentarem angariar vendas e afins. Não aceito a solução dada, porque se pretendesse usar o vosso código no dia, teria-lo feito. Quero uma compensação mais alta.


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