back

Marketing agressivo/Burla

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: Goldenergy

07/08/2020

Dois representantes da empresa Goldenergy tocaram-me à campainha e alegaram quererem informações sobre o nosso contrato de luz e gás para poderem fazer uma proposta. Alegaram serem uma entidade recomendada pela DECO. Mostrei dados do nosso contrato de luz e gás. Explicaram que eles ofereciam um desconto vitalício, mas nunca falaram em valores. Começaram a preencher uma folha com os meus dados pessoais e apercebi-me que poderia ser para fazerem um contrato na hora. Perguntei e eles confirmaram que de facto era isso que estavam a fazer, o que eu imediatamente recusei, tendo eles ido embora. Venho por este meio dar conhecimento desta prática de marketing extremamente agressivo, o qual devia ser proibido. Além disso, considero que foi uma tentativa de burla, ao não terem explicitado o que estavam a fazer e ainda terem usado o nome da DECO para me convencer da sua legitimidade.

Mensagens (1)

Goldenergy

Para: A. M.

07/08/2020

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.