Exmos. Senhores,
Exmos. Senhores,
No dia 04 de maio de 2025, efetuei uma compra na loja online https://maria-lisboa.pt, no valor de 29.95€, com pagamento efetuado via MB Way. A compra consistiu em um vestido, cuja entrega nunca chegou a ser realizada.
Os endereços de email dos quais enviam email são : store+94187651410@t.shopifyemail.com e suporte@maria-lisboa.pt.
Após a transação, recebi apenas um e-mail de confirmação da encomenda, sem mais informações. A encomenda nunca chegou!!! Os emails são bastante vagos,. Desde então a loja continua ativa online https://maria-lisboa.pt/ com campanhas promocionais suspeitas, tipo 50% e 80% .
Aparece uma imagem de duas senhoras a dizer que infelizmente tiveram d fechar a loja e que estão quase esgotados!!!
O site é muito suspeito.
Verifiquei posteriormente que existem diversas reclamações de outros consumidores com relatos idênticos, o que indica uma possível situação de BURLA continuada em comércio eletrónico.
Venho por este meio solicitar o vosso apoio na divulgação deste problema e mediação do conflito, bem como na denúncia pública desta entidade, de modo a proteger outros consumidores.
Cumprimentos.
Manuela Ferreira