Exmos. Senhores,
Venho por este meio expressar o meu descontentamento pela loja Vou Casar, mais especificamente pela forma como tratam as marcações para fatos de Noivo, já que foi esta a experiência que tivemos. Efetuei uma marcação para o meu noivo, pois a loja disponibilizava fatos que correspondiam às expectativas e reservei, que tenho provas em como o fiz e que foi confirmado pela loja, por email. Chegou ao dia e hora, hoje, 11 de Agosto, ás 14h, o meu noivo (como consta na marcação, nome Nelson Casimiro) e mais 4 pessoas, que servem como testemunhas. A senhora da loja, que nem o seu nome foi capaz de dar, tentou debater que não existia nenhuma marcação mas eventualmente aceitou e levou o meu noivo e acompanhantes para experimentar fatos. Deu lhe uns quantos blazers para a mão, em cores que nada tinham haver e ainda disse que não havia o número dele em nada, o que acho ridículo, vindo de uma loja de fatos tão bem falada e que consta que têm disponível vários tamanhos (tendo em conta que esta marcação foi feita com meses de antecedência). Como se não bastasse, assim que apareceu uma noiva para uma marcação, ela despachou o meu noivo e os acompanhantes para fora e pediu para remarcar. Telefonei ao estabelecimento para confirmar diretamente com a senhora, já que a marcação foi feita por mim, e a senhora usou um tom agressivo para tentar debater comigo o que tinha acontecido, não tentou dar justificações, apenas atacou. Acho uma falta de respeito existir este tipo de tratamento contra os clientes.
Cumprimentos.