Adquiri uma máquina de lavar LG Direct Drive a 26/Dez/2020. Passados 9 meses, a 19/09/2021 começou a verter agua por baixo, tendo sido solicitada assistência técnica, mas, apesar de ser visível a agua no interior da maquina, não conseguiram encontrar a origem do problema. No dia 30/03/2021 foi novamente solicitada assistência técnica para o mesmo problema, em que mais uma vez não conseguiram detetar o mesmo, sendo feito apenas a substituição do compartimento do detergente, redução do caudal de agua e nivelamento da maquina, para ver se solucionaria o problema mas sem certezas de ser tratar ser a origem da anomalia. No dia 30/04/2022 foi novamente solicitada assistência técnica pois o mesmo problema persiste. Mais uma vez o técnico desmontou toda a máquina e verificou que tinha agua no interior da mesma, não conseguiu também detetar a origem da perda de água.Reportei esta situação à LG através do chat e indicaram-me que o pedido de troca do equipamento teria se ser solicitado diretamente na loja (Radio Popular de V. N. Gaia) uma vez que tinha sido adquirido na loja.Dirigi-me a loja, expliquei o sucedido e indicaram-me que necessitam de autorização da LG para troca do aparelho. Enviaram email à marca a reportar esta situação.Hoje a loja Radio Popular entrou em contacto comigo, indicando que a LG não iria efetuar a substituição pois não tinha sido detetada qualquer anomalia no produto.Eu tenho os relatórios das intervenções efetuadas, em que relatam o problema da maquina.Dado que o equipamento está dentro da garantia, e sendo uma avaria que até à data não foi solucionada, solicito que seja feita uma troca do equipamento.Entretanto, como seria expectável, visto o técnico apenas ter desmontado e montado a maquina, a mesma está novamente a libertar água por baixo.Obrigada.