Contratei o serviço da Moovax em junho de 2023 para transportar minhas malas grandes de mudança da Holanda para Portugal. Uma das malas (a mala de cor branca que pode ser vista na imagem anexa) jamais chegou ao destino programado, e demoraram algumas semanas para admitir que a empresa para a qual a Moovax terceirizou a recolha, a GLS, de fato PERDEU a minha mala.Desde julho eu reclamei à Moovax através de insistentes trocas de emails deixando muito claro que exijo uma indemnização / compensação financeira pela perda de todos os itens pessoais - muitos inclusive roupas de alto valor e uma caixa de som portátil - que estavam contidos na minha mala, que era uma mala grande cheia. Durante os meses seguintes, todas as vezes em que eu solicitei atualização a empresa somente disse que lamenta e apenas pediu por diversas vezes que eu aguarde, aguarde novamente, aguarde mais… alegou que estavam a aguardar uma decisão da terceirizada porém durante todo o mês de setembro não me deram nenhuma notícia. Até o momento já estamos no mês de outubro e nenhuma das duas tomou a responsabilidade de me conceder uma compensação financeira pelo absurdo de terem perdido a minha mala. Fui lesado pelo serviço que contratei da Moovax e não desistirei de exigir uma justa compensação. Quanto mais aumenta a conta de semanas e meses que passam sem uma solução, maior fica o dano e o incômodo que me causam. Isso tudo não será esquecido e não passará em vão. Além de publicizar o caso no Livro de Reclamações e em todas as plataformas possíveis, seguirei a tomar as providências judiciais cabíveis.