back

Mal serviços prestados e cobranças idevidas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. G.

Para: NOS Comunicações SA

17/01/2024

Venho por meio desta registrar algumas reclamações contra a empresa de telecomunicação NOS.Assinei um contrato com a empresa para ter intenet em casa, 2 chips ativos e tv. Desde o inicio do contrato tivemos problemas, por 3 vezes perdi o dia de trabalho a espera de um funcionário da empresa para fazer a instalação que estava agendada e por fim não apareciam para fazer o trabalho.Logo em seguida tive problemas de funcionamento de um canal que havia sido oferecido pela empresa no ato do contrato, passei dias a ligar e a reclamar do problema,Depois o problema foi com 1 dos chips que não foi ativado, estivemos dias a espera da ativação do chip e pagamos o mesmo pelo serviço mesmo com essa situação.Por diversas vezes a fatura cobrada foi acima do valor correto, e por fim durante um período de férias de 2 meses fora do país nos foi cobrado um valor absurdo de ROAMING mesmo não tendo os chips ativos fora de Portugal.Não recebi nenhum descrição na fatura que justificasse a cobrança de 80 euros de um dos chips que estava desativado nas férias.Despois de ligar e tentar perceber o valor da cobrança e tantos problemas decidi pelo cancelamento dos serviços e mesmo assim continuei a receber cobrança.Fui a uma loja da NOS expliquei a situação e fiz uma reclamação no LIVRO DE RECLAMAÇÕES no dia 19/11/2023.A fatura que ficou a ser paga era de menos de 200 euros, e não foi paga pelos motivos citados, agora já estou a receber uma cobrança de quase 1.000,00 mesmo depois da reclamação feita.

Mensagens (5)

NOS Comunicações SA

Para: A. G.

18/01/2024

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: A. G.

25/01/2024

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 18 de janeiro de 2024 10:46beu uma reclamação: Mal serviços prestados e cobranças idevidas - (CPTPT01954403-47)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

A. G.

Para: NOS Comunicações SA

11/02/2024

Recebi o e-mail a dizer que a situação foi resolvida, mas não disseram qual foi a solução.A dívida foi cancelada, se mantém igual?Poderiam especificar a resolução, por favor.

NOS Comunicações SA

Para: A. G.

12/02/2024

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: A. G.

21/02/2024

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 12 de fevereiro de 2024 11:10a reclamação para a/o Mal serviços prestados e cobranças idevidas - (CPTPT01954403-47)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.