Reclamação
P. C.
Para: Bimby
Venho por este meio, comunicar a minha insatisfação insatisfação com o produto Bimby TM6. Fiz a troca para o ultimo modelo em Abril/Maio de 2019. Tive de esperar pelo mesmo pois ainda não estavam disponíveis quando o adquiri.A sua utilização tem sido muito boa, mas notei que ao fazer algumas sopas saltava um pouco para fora. Achei que até poderia ser erro meu, mas depois fui fazer Doce/compota de Guaiava natural, utilizando a receita da Bimby e começou a saltar tudo fora. Fiquei bastante assustada e alterei a função Varoma (sugerida na receita) para a escolha de temperatura.Demorou mais tempo, mas consegui fazer evitando os salpicos.Depois de isto, voltei a fazer creme/sopas que sempre saltava alguma coisa para fora.A ultima situação grave que aconteceu foi fazer um polvo a lagareiro, seguindo a receita, e o polvo estava completamente descongelado pois o tinha retirado do frigorifico no dia anterior e o arranjei para colocar na bimby. Estava completamente descongelado. Qual é o meu espanto que molho toda a cozinha (porque a ideia da bimby é poder fazer outras coisas no tempo que se cozinha), mas lamentavelmente foi um desastre (anexo fotos).Levei a bimby para que fosse verificada ( reparação nº RC-C14276) ou reparada e qual é o meu espanto que a resposta é que a culpa é minha, isto é, foram feitos os testes e o polvo estava congelado. E pergunto, a Guaiava também estava? E a abobra também?É inaceitável este tipo de situações, porque não foi uma única vez, foram varias e acho que estão a despachar de um problema da forma mais fácil para a empresa.Porque é que não são feito os testes em conjunto? Que venham aqui a casa verificar o que estou a fazer de errado, já que a culpa é minha. Exijo este tipo de verificação pois não acredito no teste pois a minha realidade é outra.
Mensagens (6)
Bimby
Para: P. C.
[cid:vorwerk_logo]Cara equipa DECO Pro Teste,Acusamos a receção da exposição do Cliente PAULO JORGE MATIAS CARDADOR, o qual mereceu a nossa atenção.Relativamente ao exposto, informamos que encaminhámos de imediato a sua exposição para o Departamento de Qualidade para a devida análise técnica do equipamento (Bimby ®) em epígrafe, pelo que contactaremos o cliente, dentro da maior brevidade possível.Gratos pela atenção dispensada, ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.Com os melhores cumprimentos,Helena GregórioCoordenadora do Departamento de Apoio ao ClienteVorwerk Premium, Lda.NIPC:502633220Rua Quinta do Paizinho, Edifício Y, n°8, 1°H2790-143PortugalN° Verde: 800500202Fax +351 214172341bimbyapoioaocliente@vorwerk.ptwww.bimby.pt[begreen]------------------------------------------------------------------Saiba mais sobre a Bimby ® e o Cookidoo ®, aqui!------------------------------------------------------------------Mantenha-nos na sua Vida!Por ser um novo cliente ou um cliente que nos acompanha há muito tempo (obrigado!), gostaríamos de confirmar as suas informações de contacto*. Mantenha os seus dados atualizados aqui!*Caso autorize o tratamento dos seus dados pessoais, salientamos que deverá garantir a veracidade dos mesmos, tendo direito, a qualquer momento, a retificar, aceder, limitar, opor-se, cancelar e todos os demais direitos previstos no Regulamento (EU) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27.04.2016, relativo à proteção de dados (RGPD), devendo para esse efeito iniciar sessão neste site ou manifestar a sua vontade expressa através do endereço de correio eletrónico protecaodados@vorwerk.pt ou, por correio, através da morada: Vorwerk Premium Lda., Rua Quinta do Paizinho, Edifício Y, n°8 1°H, 2790-143 Carnaxide, Portugal. Poderá ainda apresentar uma reclamação à autoridade de controlo. A Vorwerk informa que poderá ainda apresentar uma reclamação à autoridade de controlo. Enquanto se mantiverem as finalidades para que foram recolhidos e sem prejuízo da conservação dos dados a que a Vorwerk estiver obrigada por imposição legal, os seus dados pessoais serão mantidos até que nos de indicação em contrário, por escrito, através dos contactos acima referidos. Condições gerais
Bimby
Para: P. C.
Gregorio, Helena (PT) would like to recall the message, "[External] Reclamação: Mal funcionamento (CPTPT00841948-85)".
Bimby
Para: P. C.
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Bimby
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[cid:vorwerk_logo]Estimado Cliente Paulo Jorge Matias Cardador,Relativamente ao exposto, vimos pelo presente esclarecer V.Exª. que aquando de uma análise técnica, todos os constrangimentos indicados pelos nossos Clientes são criteriosamente avaliados, bem com a Bimby® na sua totalidade.Face ao levantamento de todos os problemas presentes na sua Bimby®, identificados por V.Ex.ª, a mesma foi prontamente avaliada em contexto técnicol. Foram realizados testes de temperatura e velocidade, que procuraram identificar o possível tipo de comportamento anormal da temperatura durante o aquecimento do equipamento, reportado por V.Ex.ª. Findado o teste de temperatura e velocidade, informamos V.Ex.ª que não foi verificada qualquer discrepância significativa nos tempos, quer a nível do tempo, para atingir a temperatura, quer ao nível de temperatura máxima registada e o seu comportamento, até ao final do teste.Ainda que todas as anomalias detectadas por V.Ex.ª tenham sido consideradas e analisadas, não foram identificadas quaisquer anomalias na sua Bimby®, pelo que solicitamos que se mantenha atento e que entre em contacto com a linha de apoio ao cliente, caso seja identificado uma vez mais alguma anomalia/erro, ou deslocar-se de imediato à nossa loja Bimby®.Gratos pela atenção dispensada, ficamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.Com os melhores cumprimentos,Equipa Bimby®Vorwerk Premium, Lda.NIPC:502633220Rua Quinta do Paizinho, Edifício Y, nº8, 1ºH2790-143PortugalTelefone: 210 11 76 76Fax +351 214172341bimbyapoioaocliente@vorwerk.ptwww.bimby.pt[begreen]Saiba mais sobre a Bimby® e o Cookidoo, aqui!COVID-19Na sequência do Plano Nacional de Preparação e Resposta à Doença Coronavírus (Covid-19) e das orientações da DGS, para diminuir a evolução epidemiológica, a Vorwerk Premium Lda. acionou um Plano de Contingência, contribuindo assim para o bem-estar de todos.Desta forma, o acesso de Clientes às nossas Lojas será temporariamente suspenso, a partir do dia 16 de março de 2020.Continuaremos a estar próximos de si para lhe dar todo o apoio e ajudá-lo a tirar o máximo partido da sua Bimby®:• Para qualquer esclarecimento contacte o seu Agente Bimby®.• Para assuntos relacionados com Apoio Técnico, Serviço Comfort (*) e levantamento de equipamento em reparação, por favor contacte a linha de Apoio ao Cliente através do número 210 11 76 76.• Para se manter a par de todas as novidades do Mundo Bimby® visite o nosso Site e Redes Sociais.• Para adquirir acessórios e artigos Bimby® visite a nossa Loja Online.(*) Serviço Comfort – Serviço especial de transporte, que garante a recolha e a entrega da sua Bimby® ou Robot Aspirador para reparação. Neste período excecional, este serviço de transporte será gratuito.
Bimby
Para: P. C.
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Bimby
Para: P. C.
[cid:vorwerk_logo]Estimado Cliente Paulo Jorge Matias Cardador,Relativamente ao exposto, vimos pelo presente esclarecer V.Exª. que aquando de uma análise técnica, todos os constrangimentos indicados pelos nossos Clientes são criteriosamente avaliados, bem com a Bimby® na sua totalidade.Face ao levantamento de todos os problemas presentes na sua Bimby®, identificados por V.Ex.ª, a mesma foi prontamente avaliada em contexto técnicol. Foram realizados testes de temperatura e velocidade, que procuraram identificar o possível tipo de comportamento anormal da temperatura durante o aquecimento do equipamento, reportado por V.Ex.ª. Findado o teste de temperatura e velocidade, informamos V.Ex.ª que não foi verificada qualquer discrepância significativa nos tempos, quer a nível do tempo, para atingir a temperatura, quer ao nível de temperatura máxima registada e o seu comportamento, até ao final do teste.Ainda que todas as anomalias detectadas por V.Ex.ª tenham sido consideradas e analisadas, não foram identificadas quaisquer anomalias na sua Bimby®, pelo que solicitamos que se mantenha atento e que entre em contacto com a linha de apoio ao cliente, caso seja identificado uma vez mais alguma anomalia/erro, ou deslocar-se de imediato à nossa loja Bimby®.Gratos pela atenção dispensada, ficamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.Com os melhores cumprimentos,Equipa Bimby®Vorwerk Premium, Lda.NIPC:502633220Rua Quinta do Paizinho, Edifício Y, nº8, 1ºH2790-143PortugalTelefone: 210 11 76 76Fax +351 214172341bimbyapoioaocliente@vorwerk.ptwww.bimby.pt[begreen]Saiba mais sobre a Bimby® e o Cookidoo, aqui!COVID-19Na sequência do Plano Nacional de Preparação e Resposta à Doença Coronavírus (Covid-19) e das orientações da DGS, para diminuir a evolução epidemiológica, a Vorwerk Premium Lda. acionou um Plano de Contingência, contribuindo assim para o bem-estar de todos.Desta forma, o acesso de Clientes às nossas Lojas será temporariamente suspenso, a partir do dia 16 de março de 2020.Continuaremos a estar próximos de si para lhe dar todo o apoio e ajudá-lo a tirar o máximo partido da sua Bimby®:• Para qualquer esclarecimento contacte o seu Agente Bimby®.• Para assuntos relacionados com Apoio Técnico, Serviço Comfort (*) e levantamento de equipamento em reparação, por favor contacte a linha de Apoio ao Cliente através do número 210 11 76 76.• Para se manter a par de todas as novidades do Mundo Bimby® visite o nosso Site e Redes Sociais.• Para adquirir acessórios e artigos Bimby® visite a nossa Loja Online.(*) Serviço Comfort – Serviço especial de transporte, que garante a recolha e a entrega da sua Bimby® ou Robot Aspirador para reparação. Neste período excecional, este serviço de transporte será gratuito.
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