No dia 06 de Agosto fiz uma encomenda na Bolt food. O tempo de espera previsto para entrega era cerca de 25 minutos. Entretanto, passaram-se os 25… depois passou para 30 minutos, 45, até que ultrapassou uma hora de espera. Isto para um estabelecimento que está a 10 minutos do local onde me encontrava. Por estar na minha pausa de almoço, e esta estar a acabar, entrei em contacto com o suporte da bolt e pedi que o pedido fosse cancelado. A este pedido não recebi qualquer tipo de resposta, pelo que fui obrigada a sair e pedir que outra pessoa levantasse o meu pedido, quando chegasse. Mais de uma hora e meia de espera, e acabei por nem sequer almoçar.Verifiquei hoje que me foi enviada uma resposta, vários dias depois, em que perguntavam se aceitaria o reembolso de 9€ para o saldo bolt- mensagem à qual nem consigo responder. Venho então, depois de várias tentativas de contacto, pedir o reembolso total do valor deste pedido (12,20€) para a conta bancária com a qual efetuei o pagamento. Não pretendo voltar a utilizar a Bolt Food e portanto o saldo na aplicação seria inútil.