back

Móveis Danificados

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. I.

Para: JOM Lda

27/07/2020

No dia 15 de Maio do presente ano desloquei me a loja Jom em Évora a fim de adquirir uns móveis.Adquiri e fiquei a aguardar a entrega.A entrega aconteceu no dia 20 de Junho .Quando me encontrava a fazer a montagem do louceiro que adquiri verifiquei que o mesmo não tinha as furações necessárias para proceder a montagem.No dia 23 dirigi me a loja para comunicar o problema onde me disseram que já tinha acontecido então tive que pagar o serviço de montagem no valor de 30€ para irem a minha casa montar e fazer as furações que faltam....No dia 24 recebi os funcionários da Jom para procederem a respectiva montagem.No meio da montagem e ao estarem a fazer as furações que faltavam deixaram cair a parte de cima do louceiro ao qual ficou danificado. De imediato os funcionários tiraram foto e comunicaram aos seus superiores e ficou logo dito que iriam proceder a troca e montagem do louceiro partido.Esperei, e esperei e depois de ligar sem me atenderem resolvi dirigir me a Jom onde fui informada pelo gerente que iriam resolver o problema, esperei, esperei e voltei lá e nada disseram que não tem a parte de cima para troca.Queria pedir a vossa intervenção porque isto já dura a mais de um mês e não vejo fim a vista.Quero o reembolso dos 30€ que paguei pela montagem e quero o dinheiro que paguei pelo louceiro e que o venham buscar a minha casa pois deixaram no lá partido. Não quero mais o artigo quero o dinheiro.Aguardo novidades para breve.Pois estou farta desta situação e da falta de acção e de cuidado por parte da Jom.Obrigado.Sara Isaías


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.